Cinco livros que não me canso de ler.

Acredito que todo mundo tenha aquele livro que sempre que aparece uma oportunidade a pessoa corra para ler ele novamente, e por isso hoje resolvi contar para vocês quais são esses livros para mim! Vem comigo!

1. A Promessa
Eu pensei em fazer esse post justamente por causa desse livro! Quando eu falo em reler algum livro que tenha gostado muito A Promessa vem logo na cabeça. É um livro com uma história que prende, uma história doce, complexa e apaixonante, me encantei desda primeira leitura e não abandono por nada! Tenho que adquiri-lo urgentemente.

2. kiki Strike e a cidade das sombras


Eu li esse livro a muitos anos e releio sempre que tenho oportunidade, outro que tenho que adicionar a minha coleção. Até hoje procuro por alguém que compartilhe o meu amor por esse livro, pois sinceramente com todas as pessoas que falo sobre ele nenhuma o conhece e isso me chateia pra caramba.

3. Garotas de Vidro


Eu li esse livro em uma época da minha vida que precisava de algo assim, um livro forte, apaixonante, inspirador e ''um tapa na cara da sociedade'', inclusive na minha cara. Indico até não aguentar mais, tenho no celular e leio sempre que possível.

4. As Vantagens de ser Invisível


Da mesma forma que Garotas de Vidro, esse livro é como um soco na cara de alguns, um choque de realidade sem tamanho e eu sou apaixonada ♥

5. Minha rua é meu quintal


Quem me conhece sabe que literatura nacional nunca foi meu forte mas esse livro marcou meu ensino fundamental e eu acho que devia marcar o de mais um monte de gente, sempre que posso eu leio e todos deviam fazer o mesmo!

Bem meus amores, esse foi meu top 5 de livros que não me canso de ler, não são meus livros favoritos, são os que eu não me canso de ler, existe sempre uma leitura que nos prende e de vez em quando a gente sente vontade de voltar para ela como se fosse a primeira vez! Percebi fazendo o post que alguns desses livros ainda não tem resenha aqui no blog mas vou providenciar rapidamente ai na resenha coloco mais detalhes de cada um!

Um beijão meus amores e até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas