Quer ser colaborador do blog? Inscreva-se!

Bom, finalmente posso falar e idealizar uma coisa que a muito tempo eu almejava para o blog vou abrir inscrições para quem quer ser colaborador do blog juntamente comigo e a minha amiga Janaína que escreve por aqui também.

Este não é um trabalho remunerado, é feito apenas por amor e paixão! Vamos ao que interessa!

O blog Ana Paula Expressões é voltado para o entretenimento, as pessoas encontram por aqui um pouco de tudo! Hoje eu sou responsável por todas as partes do blog, que seriam:

1)Resenhas Literárias.

2)Textos

3)Músicas

4)Livros

5)Moda

6)Coisas que amamos

Quem se interessar pela vaga deverá estar disposto a fazer pelo menos três desses segmentos para manter o blog ativo e deverá me mandar por e-mail alguma ''resenha teste'' para análise, e essa resenha poderá ser de livros nacionais ou internacionais, seguindo um padrão já existente aqui no blog, ( para futuras mudanças poderemos conversar posteriormente). 

Bem, quem quiser se inscrever basta mandar um e-mail com as seguintes informações:

1. Nome

2. Idade

3. Estado onde mora atualmente

4. Grau de Instrução: ensino médio completo, ensino superior, etc.

5. Sobre qual assunto gostaria de escrever e qual seria a disponibilidade para participar. 

6. Nome do seu blog, caso possua um.

Bem, devo informar e pedi que qualquer pessoa que deseje ser colaboradora do blog deverá manter contato comigo diariamente, seja por e-mail ou celular, e tudo o que for postado aqui deverá ser enviado a mim por e-mail, eu vou analisar e então liberar no blog com seu nome e todas suas informações que você queira que cheguem até os leitores.

Entendido tudo isso, deixou meu e-mail e aguardo ansiosa  a resposta de vocês ♥

E-mail para contato: ana_paula-mg@hotmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas