O que podemos aprender com a nova música da Adele!

Confesso, estou embabacada com essa música até agora. Hoje se completam cinco dias desde o retorno de Adele a música depois de alguns anos afastada e a mulher voltou lacrando absolutamente TUDO. 

A música nova intitulada Hello serve para mostrar que ela pode sim ter ficado afastada da mídia por um tempo, mas a música é uma marca que existe em Adele e nunca vai sair dela, por isso resolvi trazer essa música pra vocês e tirar dela alguns ensinamentos, vem comigo ♥

1. Adele nasceu para permanecer no mundo da música.

Cá entre nós meu povo, quem não sentiu saudades dela durante o tempo afastada? Quem não cantou os maiores sucessos dela durante esse tempo e torceu para que ela não demorasse a voltar? E quem, assim como eu, não ficou apaixonado nesse clipe e nessa música? Ela NASCEU para isso e não tem discussão.

2. Todos podemos perdoar e começar novamente.

Se até a Adele liga para o ex perguntando se eles não poderiam se encontrar para superar juntos tudo o que passaram, porque nós não podemos? TODOS PODEMOS,  e acima de tudo, DEVEMOS. Perdoar é preciso meu povo e amar então é mais ainda!

3. Quem nunca ligou umas ''mil vezes'' naquele momento hiper bad?

Pois bem, na letra incrível dessa música, Adele diz que deve ter ligado umas mil vezes para dizer que sente muito, mas que a pessoa nunca parece estar em casa. QUEM NUNCA deixou o orgulho um pouco de lado, pegou o telefone e ligou? Mesmo que deixou chamar uma vez e depois desligou, ou fez a louca e ligou mil vezes SIM? Meus queridos bens, quando a gente ama a gente vai atrás, ou simplesmente volta.

4. Músicas românticas continuam sendo nossas queridinhas.

Falem o que falar, façam o que fizerem, deixem Madonna rebolar com Katy Perry encima do palco, deixa Miley Cyrus tirar a roupa e mostrar a língua, se joguem com tudo nessas ondas maravilhosas que o Pop tem nos proporcionado, mas por favor, deitem na caminha a noite e sintam, assim como eu, o quanto essa música é especial, é tocante, o quanto ela define vários relacionamentos por ai, o quanto ela acalma, o quanto ela é doce, o quanto ela é de qualidade e o quanto essa mulher tem uma voz poderosa!

Bom meus doces leitores, tão apreciadores de música boa quanto eu, fica aqui toda a minha emoção e paixão por essa nova música e nova fase da Adele, espero que possamos compartilhar desse mesmo sentimento ♥

Comentários

Postagens mais visitadas