Cinco músicas do momento que você precisa ouvir!

Faz um tempinho que nós não falamos sobre música por aqui, então vamos resolver esse problema agora, vem comigo ♥

1. Hello, Adele!

Ok, já fiz post aqui no blog falando sobre o poder dessa música e o poder dessa mulher e não, eu não me enjoo, céus, como alguém pode enjoar de Adele?
Hello é o primeiro single do álbum 25 lançado por Adele na última sexta-feira, e bem, você já deve ter ouvido por ai, Adele está dominando o mundo ♥


2. Focus, Ariana Grande!

Grande, nossa pequena grande aposta da voz do pop para essa nova geração apresentou Focus recentemente como o primeiro single de seu próximo álbum que será lançado apenas no ano que vem. Apesar da pegada parecida com suas músicas, Ariana promete algo bem diferente para moonlight, seu próximo álbum!


3. Drag Me Down, One Direction!


Faixa do último álbum da banda antes de sua temida pausa, Drag Me Down é uma música marcante que mantém o estilo dos meninos. É fruto de um trabalho puxado depois da saída de Zayn da banda, o que para mim só os fez amadurecer, tanto que levaram o prêmio de Artista do Ano no American Music Awards ontem!

4. Love me like you, Little Mix!

Eu sou suspeita para falar dessas lindas que eu tanto amo, e love me like you, fruto do novo álbum das garotas é minha mais recente paixão. Apesar de ter sido lançada a um tempinho as meninas continuam estourando e arrasando por onde passam, e claro, destruindo carreiras com suas vozes poderosas ♥


5. Confident, Demi Lovato!


Eu não poderia deixar de falar sobre sucessos recentes e deixar Demi Lovato de fora. A música que da o nome ao novo álbum de Demi, Confident é o novo hino dos lovatics. Mais forte e renovada do que nunca, Demi mostra para o que veio. O álbum esta impecável e ela maravilhosa ♥



Comentários

  1. Oii, tudo bom?
    Que blog lindoo, meus parabéns!
    Demi Lovato, One Direction e Adele arrasando sempre!!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem :)
      Muito obrigada pelo carinho, continue por aqui ♥
      Sim, eles são ótimos sempre, beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas