Pra sempre.


Ele a olhava passar, via seu sorriso, admirava seu jeito de andar, sua forma de tratar as pessoas, seu jeito único de ser. Isso tudo o encantava. Ela causava nele um efeito que nenhuma outra havia lhe causado, ele a desejava, mas não por um momento, de alguma forma ele a queria pra sempre. Só que como consegui-la?  Só por vê-la sorrir as pernas dele tremiam. Quando ela passava do seu lado, seu coração disparava, ele não entendia o porquê daquilo tudo, mas ela era diferente, de alguma forma pra ele, especial. Mal sabia ele que ela sentia o mesmo. Ela passava por algum lugar e sentia de alguma forma que ele já estivera ali. Seu perfume, ah seu perfume, ela reconhecia de longe, e quando sentia aquele cheiro abria um largo sorriso, pois sabia que ele poderia aparecer, e quando aparecia seu coração ia à boca, sua vontade era de sair correndo e se jogar em seus braços, dizer o quanto o queria perto dela e o quanto precisava dele, mas ao invés de fazer isso ela só o admirava, de longe, bem quietinha. Via que ele tinha um sorriso lindo, um jeito tão sereno, que transmitia paz a quem olhasse um olhar encantador, ela podia passar horas e horas só olhando aqueles olhos. Quando ele sorria pra ela o mundo em sua volta desaparecia, eram coisas de segundos, mas eram os melhores segundos de sua vida. Ela sabia que tinha que fazer algo. Sorrir de volta? Virar o rosto? Jogar seu cabelo pra frente e fingir que não viu? Ao contrário disso tudo, ela nunca conseguia fazer nada. Dentro de si ele achava que ela o ignorava, que com nenhuma reação na verdade ela queria dizer: garoto some já daqui. Mais dentro dela ela gritava, pedia pra que ele não somente risse, mais fosse até ela, a agarrasse e lhe desse um beijo, e que nada mais importasse pra nenhum dos dois. Como isso não acontecia, ela não acreditava que aquele garoto, que pra ela era tão inalcançável, um dia pudesse ser dela. Ele a observava de longe e pensava consigo mesmo, será que um dia vou consegui-la pra mim? Será que um dia, vou poder chama-la de minha, e poder lhe dar todo o amor e carinho que possa oferecer? Ele perdia as contas de quantas vezes digitou seu numero, viu o nome dela aparecer, e não teve coragem de ligar. Até porque ligaria e diria o que? “oi, aqui é simplesmente um garoto que te ama, o que mais te ama em todo esse mundo. Te ver e não poder te abraçar, te beijar não esta dando mais. Quando eu te vejo meu coração dispara, minha vontade é de te abraçar e não soltar mais, é poder dizer todos os dias que eu te amo e não sei viver sem você. Queria te falar que você é o amor da minha vida e que farei de tudo pra te ver sorrir. Ok, ele achava que se falasse isso ela iria o achar um louco. Onde já se viu? Nunca tinham se falado, ele simplesmente a ligaria e diria isso tudo, o que ela iria pensar? Então ele apagava seu numero, e ficava ali, em silêncio, na expectativa de que ela o ligasse. Quando seu celular tocava ele corria na esperança de que fosse ela ligando, ou apenas mais uma das mensagens dela, isso já bastava pra ele sorrir. E quase sempre não era. Seu sorriso desaparecia e mais uma vez ele ficava ali, sem saber o que fazer. E assim era com ela também, ela passava o dia inteiro olhando pra tela daquele celular, na esperança de que ele tocasse e fosse ele lhe ligando, ligando pra dizer aquilo que ela mais queria e precisava ouvir. Ou ligando ao menos pra dizer um oi, pois só de ouvir aquela voz linda ela já se tornava outra pessoa. Mais o telefone nunca tocava. Sua esperança de que algo fosse realmente dar certo só diminuía. Quantas e quantas vezes ela digitou textos enormes, dizendo tudo o que sentia, e com medo da sua reação ela apagava, e nunca enviou.  Ele era seu contato favorito na agenda, sempre foi e é até hoje. Era o mais fácil de achar, quantas vezes ela ficou a um passo de apertar aquele botão e lhe dizer tudo o que sentia dentro de si? Mais falar oque: “então, estou ligando pra dizer que você é a pessoa mais linda do mundo, mais lindo não só por fora e sim por dentro também. Claro, pra dizer que você é o amor da minha vida, é quem eu quero hoje amanha e sempre ao meu lado. Eu quero você todos  os dias comigo, pra eu te encher de beijos, te dar todo o carinho que você merece, poder te dizer sempre que eu te amo, e amo muito, que na verdade você é a pessoa eu mais amei em toda a minha vida.” Mais espera, ele vai me achar uma louca se eu fizer isso. Então ela nunca ligava. Assim como ele, ela tinha medo da reação dele. Sempre apagava, e nunca ligou.  Mais aquilo dentro de si se tornava insuportável, ela queria poder gritar aos sete ventos que o amava, que ele era tudo que ela mais queria e precisava. Talvez não gritar pra todo mundo ouvir, ao invés disso, sussurrar em seu ouvido isso tudo já seria o bastante. Ela precisava disso, precisava dele, aquilo era o que ela mais queria em todo o mundo, não importava pelo o que ela tivesse que passar, mais ela iria conseguir. Naquela mesma noite ele sonhou com ela, um sonho incrivelmente lindo, e de uma forma tão, real. Que pra ele aquilo tinha sido um sinal, sinal de que ele tinha que fazer alguma coisa, ou corria o risco de perde-la pra alguém que tivesse coragem de fazer. Então sem rumo, só sabia que tinha que encontra-la, ele sai de casa, do jeito que estava. Alguns telefonemas aqui, outros ali, ele a encontra, a vê de costas e só ali percebe que não sabia o que estava fazendo, mas tinha que fazer alguma coisa. Então chega por trás dela e como por um impulso a agarra pela cintura, e a beija. Naquele momento o beijo realmente falou por todas as palavras que existem. Mesmo com medo de que ela não retribuísse, ele não a soltou, e pra sua surpresa ela a enlaçou, puxou ele pra perto de si, o abraçou, e aquele beijo durou um bom tempo, o melhor beijo de toda a vida dos dois, e ali eles tiveram certeza que era daquilo que eles precisavam, de um do outro e nada mais. O beijo infelizmente terminou, eles se olharam, e como que instantaneamente os dois disseram ao mesmo tempo: eu amo você! E sorriram. Os sorrisos que ambos amavam estavam ali, e eles sabiam que era pro outro, e só pelo outro que aquele Sorriso existia. Finalmente ia ser assim, ele ia cuidar dela como ele sempre quis, e ela ia cuidar dele. Era como se suas vidas estivessem começando ali, do zero. Lado a lado agora eles podiam e iam ser felizes. Até quando? Se Deus permitir até o final da vida deles. Mas agora tudo estava bem né, ele sendo dela, e ela sendo dele, pra sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas