VOCÊ.


E eu te abracei bem forte, e quietinha comigo pensei: finalmente. Você finalmente estava ali, eu finalmente estava em seus braços, encostada com a cabeça no teu peito, você passava a mão pelo meu cabelo, e eu podia sentir que você também estava rindo, acho que não parecia acreditar tanto quanto eu, que eu estava ali. Seu coração bateu mais forte, e o meu então? Quase saiu pela boca. Naquele momento eu pensei: por favor, Deus, não me tire daqui, eu podia ficar abraçada com ele pra sempre, não lhe de motivos pra ir embora. Ele me soltou por um instante e me olhou com aqueles olhos verdes brilhando, eu olhei pra baixo pra disfarçar tamanha a minha vergonha, e ele percebeu, ele levantou o meu rosto e sem mais e nem menos me beijou. Eu não tinha reação, parar ou continuar com aquele beijo? Aquilo era certo ou errado? Na verdade, esqueci-me de tudo quando ele aumentou a intensidade daquele beijo, nunca me senti tão bem quanto naqueles minutos em que estávamos juntos. Senti-me nas nuvens, como nunca me senti antes, mas ainda assim senti que aquilo não era certo, mas o que importava? Estava tão feliz por estar com você, nunca imaginei que eu te queria daquele jeito, apesar da tua forma angelical, teu jeito doce e ao mesmo tempo inquieto, sua forma de lhe dar comigo, e me tratar bem, de um jeito que eu sempre admirei, nunca tinha passado de amizade, só que agora estávamos ali, acho que os dois sem saber ao certo o que estávamos fazendo. Quando aquele beijo infelizmente acabou, a gente se olhou e você simplesmente sorriu pra mim, eu não tinha reação, dizer que não tinha gostado eu estaria mentindo, na verdade eu tinha amado. Porém minha consciência pesou a partir dali era nossa amizade que estava em jogo. Eu não tinha palavras, e você me pegou pela mão, apertou tão forte quanto nunca tinha feito antes, e disse: acho que finalmente entendemos o porquê de termos nos conhecido, lembra quando você me perguntava “será que fiz algo de tão bom assim pra Deus me dar você?” e eu respondia: claro que sim, você nasceu. Eu não dizia isso brincando, você foi o maior e melhor presente que Deus me deu, te ter só como amiga já não está sendo o bastante, e eu sei que no fundo você sente o mesmo por mim, por favor, me da uma chance?
Ai eu vi, seus olhos brilhavam mais do que nunca em minha dir
eção, e eu finalmente entendi, era você, o tempo todo, sempre foi você, seus olhos suplicavam por mim, e eu não tinha outra opção sem ser me entregar finalmente ao que eu sempre mais quis em toda a minha vida: você.
Então eu te abracei, e depois olhei para aquele sorriso que eu amo tanto, e você me deu aquele beijo maravilhoso que eu descobri que nenhuma outra pessoa no mundo tinha igual. Será que aquilo iria dar certo? Não sei mais eu finalmente podia arriscar, porque eu estava do lado da minha base, do meu chão, do meu tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas