Vai cuidar de mim?


Posso te pedir uma coisa? Não me abandona não. Cuida de mim, da mesma forma que espero poder cuidar de você. Fica aqui vai. A bagunça aqui dentro é grande, não, não a bagunça do quarto, essa eu arrumo, mais a bagunça do coração, essa você pode, por favor, arrumar por mim? Essa só você é capaz de arrumar, pois é a sua bagunça, bem, de certa forma a bagunça que você ajudou a criar. Droga, porque é sempre assim? Não quero te implorar que fique, quero que fique por vontade própria, mas é minha vontade, sem você aqui nada mais faz sentido. Eu sei que eu e você de certa forma podemos ir longe, sem ligar pra, mas nada além de nos dois. Os outros? Seriam apenas só os outros, pois é o que eles são. Olha, eu sei que não é fácil, sei que muitas duvidas nos cercam, sei que é difícil acreditar, é difícil pra um coração machucado dar uma chance, mais vem cá, da uma chance sim. Por enquanto eu te prometo mais me confia seu coração que eu te mostro que sei fazer bem mais que promessas. Olha para o céu, pras estrelas, imagine o infinito. Acredito que não vê graça certo? Eu também não via, antes de lhe conhecer. Agora imagina que estou ao seu lado. Feche os olhos por alguns segundos apenas, eu estou ai, esta sentindo? Sim, eu sei que está. Lentamente um sorriso se forma no seu rosto, seu coração antes apertado e com medo agora bate mais rápido, e num impulso você coloca sua mão sobre a grama e a aperta. Acho que imaginou minha mão ai certo? Tão tola essa minha mania de assim como você imaginar, e só imaginar. Tínhamos que ter a mania de fazer, realizar. Então vem comigo, eu e você podemos sim realizar, fazer, tudo, mais juntos. Eu lhe prometo toda a felicidade que eu puder dar. Prometo sorrisos sinceros, pôr do sol no fim da tarde, prometo bobeiras enquanto assistimos a filmes idiotas na sala, prometo morango com chocolate, prometo minha vida em troca da sua, se você vier comigo. Olha de novo para o céu, é, aquela estrela mesmo, eu dei seu nome a ela. Bonita não? Não tanto quanto você. Queria ser um mosquitinho agora, sempre, pra te espionar, é mais não de um jeito ruim, de uma forma que eu pudesse te admirar cada dia mais um pouquinho, pudesse acompanhar todos os seus passos, como se visse um bebe aprendendo a andar agora, mas não é bem isso que eu vejo. O que eu vejo é uma pessoa excelente, alguém que acredita nos seus sonhos, acredita em mim. Então se entrega agora vem. Vem cá, se entrega pra mim, de um jeito que eu sei que você quer. Prometo te fazer feliz eu juro. Vou tirar do seu coração todos os ferimentos que o cercam, todo o mal que já lhe foi feito, vou tirar de ti toda mágoa e angustia, só basta você deixar. Enquanto você estiver comigo é assim que vai funcionar, e quando você precisar partir eu deixarei, porque irei saber que terei feito tudo pra que você pudesse sorrir. Mas se você pretende chegar com a intenção de partir, não chegue, coração é mole, perdoa e faz de tudo pra curar, mas não é bobo, não é de ferro. Eu estou disposta a cuidar de você mais e você? Vai cuidar de mim?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas