Até que a morte nos separe.


Certas coisas não se entendem, só se aceitam, ou quase, porque até agora eu não consigo aceitar o fato de você gostar de mim. Você é só mais um dessas galinhas, pegador, que não liga pra nada da vida, a não ser você mesmo e suas vontades, faz do campo de futebol sua casa, da sua vida por aquilo, e não quer saber de mais nada. Ai você aparece, do nada, como quem não quer nada, e se apodera de mim, do seu jeito, da sua forma, como amiga. Acho que o choque não teria sido tão grande se não tivéssemos essa amizade tão forte. Você acha que é fácil pra eu ouvir: olha só, vou ser bem sincero, é você que eu gosto, é você que eu quero. Não, não é nada fácil. Você pra mim é aquele amigo que a gente pode chamar de irmão, é aquele a gente sabe que pode confiar e contar à hora que quiser aquele que eu sei melhor do que ninguém que quando eu mais precisar vai me ouvir, me apoiar, e estiver do meu lado como sempre está. Só que do nada o mundo da uma volta muito mais rápida e violenta do que eu jamais imaginei. Você, com aquela sua voz de quando quer falar, mas parece que tem algo travando sua garganta, me liga e diz com todas as letras e palavras: quero você. Ótimo, que você me quer eu sempre soube, você sempre me quis como amiga, como irmã, como alguém que te apoia. Agora, fala, fala o que você tem que falar. Ai você repete com todas as letras: QUERO VOCÊ, do meu jeito, de um jeito diferente desse que você falou, quero você ao meu lado, não como irmã ou amiga, mais eu quero, e nem vem porque agora você entendeu. Nem preciso dizer que além do meu mundo girar mais rápido, ele parou por alguns instantes né? O que te responder? O que falar? O que pensar? Apesar de todas as desconfianças, de todas as suspeitas, eu nunca imaginei que fossemos chegar a isso. Mas já que chegamos, e agora? O que eu faço como eu ajo? Abandonar-te, te evitar, te deixar são opções totalmente fora de cogitação, querendo ou não você é tudo pra mim. Não te vejo com aqueles olhos que muitas te veem, como um príncipe encantado, o ser humano mais lindo da face da Terra, mais te vejo com olhos diferentes, pra mim você é diferente. Acho que no fundo você sempre foi perfeito pra mim. Mas agora? Nem pensar. Eu não posso você não pode. Você só pode é estar enganado com isso tudo, quantas vezes nos enganos com nossos próprios sentimentos? Não sabemos ao certo o que se passa dentro de nossos corações. Seria tão mais fácil se eu só aceitasse os fatos, mas isso é impossível. Pedir-te pra esquecer também é impossível, sistemático que nem você, só você em dobro. Sinceramente me encontro perdida, peço a Deus que ilumine nosso caminho, e nos diga o que vai ser melhor pra nós, afinal, prometemos estar juntos pra sempre lembra? Na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até quando a morte nos separe.

Comentários

Postagens mais visitadas