Me Perdeu.


Estou farta de esperar. Esperar com que você se toque que eu preciso de você, mas que eu cansei de correr atrás. Cansei de fingir pra mim mesma e para qualquer um que o que existe entre a gente ainda tem um futuro. Cansei de pensar que daqui uns anos não vá ser mais eu e você, e sim nós. Cansei de me iludir com palavras e versos bonitos, isso já não me encanta mais. Estou aqui parada esperando por atitudes que hoje eu sei que nunca virão. Não te vejo mais como um príncipe encantado que nem eu via há tempos atrás, minha fixa finalmente caiu. Custava alguma coisa você ter me ligado? Sua mão iria cair se tivesse me mandado apenas uma mensagem pra dizer que nunca se esqueceu de mim? Agora eu tenho muito prazer em lhe informar que eu me esqueci de você. Cansei de sofrer, cansei de passar horas, noites, e dias chorando, pensando em você, em nós, ou em que nós éramos antes. Acho que afinal, cansei de amar por dois. Hoje descobri que o que eu realmente preciso, é de mim. De me amar, acima de qualquer um ou qualquer coisa. Falar que eu não penso em você ou em nós seria uma boba e completa mentira, seria mentir pra você, pra qualquer um e pra mim mesma. Penso sim, penso nas tardes de sol sentadas olhando para o céu, eu dizendo: olha um cachorro! E você: é claro que não, é um elefante. Sempre discordando. Sinto falta de sentar do teu lado, e ver o sol bater nos teus lindos olhos, vê-los brilhar como água cristalina, ficava tão encantada com isso. Seu sorriso, ah, seu sorriso, como conseguia me deixar sem ar só por te ver sorrir. Sua voz mansa, que me confortava nos momentos de dor, me trazia paz e calma, hoje? É só mais uma voz em meio a tantas. Na verdade, hoje você é só mais um, assim como eu fui pra você, só mais uma parte dessa história sem sentido que é sua vida. Quando vier me procurar simplesmente vou falar, você foi só mais um, assim como eu fui pra você. Me perdeu.

Comentários

Postagens mais visitadas