5 meses♥


Hoje eu acordei com uma sensação diferente, é como se o mundo tivesse amanhecido melhor, foi exatamente assim que eu acordei a cinco meses, achando que aquilo tudo não tinha passado de um sonho, um lindo sonho, mas eu olho para o lado e meu celular está lá, brilhando, e na esperança de que fosse você e que aquilo tudo não tivesse sido só um sonho, eu pego o celular e abro a mensagem, e sim, era você.  Mal acreditei no que estava vendo, mais uma de suas mensagens de bom dia, mas dessa vez ela era diferente, aquilo não tinha sido um sonho. Como se fosse hoje eu lembro, aquela foi a primeira vez que você me chamou por “namorada”, foi uma das melhores sensações que eu já senti na vida, não tinha sido um sonho, eu era sua, aquilo tinha realmente acontecido. Como não sorrir? Lembro-me bem que nem consegui levantar da cama e nem te responder, fiquei ali encarando aquela mensagem, e encarando, e sabia que estava sorrindo, pois quando levantei olhei para o espelho, e minhas bochechas chegavam doer, tamanho era o sorriso que tinha ido dormir comigo, e acordado também, e o motivo daquele sorriso era você, desde quando nos conhecemos o motivo do meu sorriso tem sido você. Claro, como não sorrir só de lembrar-se de uma pessoa como você? Humanamente impossível. Parece idiota, mas naquela segunda feira eu te respondi chorando. Mas não eram lágrimas de tristeza, e sim de felicidade, muitas felicidades. O que eu mais queria finalmente tinha acontecido. Lembro até hoje nos mínimos detalhes como foi. Quando encontrei você na rua nem conseguimos nos falar. Sua irmã nos empurrava para o lado do outro, mas era como nada, o nervoso predominava. E como por um impulso, quando estamos lado a lado, damos as mãos. Eu podia passar o resto da minha vida ali, segurando suas mãos pela primeira vez, primeira de muitas, claro. E da melhor forma possível tudo aconteceu. Acho que a chuva faz parte de nós né amor? Assim como nos conhecemos ela estava lá, presente no nosso primeiro beijo, e não podia ter sido melhor. Ali eu confirmei o que já esperava, seu beijo era o melhor do mundo, e eu nem preciso experimentar todos os outros beijos do mundo pra saber que o seu é o melhor de todos eles. Assim como há exatos cinco meses atrás, hoje eu acordei sabendo que tenho a melhor pessoa do MUNDO ao meu lado. Sabe amor, o jeito como você apareceu na minha vida, foi em sua forma o jeito mais lindo que uma pessoa pode aparecer na vida de outra. Tínhamos tudo pra sermos melhores amigos eternos, estilo filme americano, e tudo ficaria daquele jeito. Mas desde o inicio, desde o primeiro dia sabíamos que não seria daquele jeito. As implicâncias, as brigas, os conselhos, os perdões, tudo indicava algo que estava ali na nossa frente e não queríamos enxergar. Algo que todos os outros já tinham percebido e a gente tinha coragem de negar. Impossível né, você se apaixonar por uma marrentinha, insuportável, chorona, que te atormentava todos os dias. E eu, me apaixonar por alguém como você, um baixinho totalmente invocado, que achava que podia vir me perguntar sobre meu passado achando que não ia levar uma má resposta, (me perdoa amor rs).  Mais eu sabia que amava esse baixinho invocado, estava escrito, estampado na minha testa pra quem quisesse ver, e só você não percebia. Mas finalmente tínhamos percebido, além de percebido, aceitado isso né amor. Só nos sabemos o quanto batalhamos pra estar aqui hoje, o quanto sofremos pra que esse dia chegasse mais uma vez, e tomara que esse dia se repita muitas e muitas vezes. Batalhamos desde sempre, só nos sabemos o quanto nossa amizade também não foi nada fácil. Em quantas de nossas brigas bobas eu achei que fosse te perder? Você dizia que não falaria mais nada, e realmente não falava. O desespero crescia aqui dentro de uma forma tão estranha, porque eu ficava daquele jeito? Era só você se afastando. Não, não era só, eu definitivamente não podia deixar você ir, você podia nunca mais voltar. E eu não deixava do meu jeito, do nosso jeito, tudo voltava ao normal, que bom que voltava. Mesmo assim foi tudo muito difícil baby, sem você eu não estaria onde estou hoje, não teria aguentado tanta coisa que aguentei, quer dizer, aguentamos, pois mesmo sem termos nada você nunca, em nenhum momento me abandonou, e vou ser eternamente grata a você por isso, eternamente mesmo amor. Eu poderia ficar aqui e escrever textos e mais textos como já fiz diversas vezes, e mesmo assim palavras nunca foram o bastante pra te agradecer, nem pra demonstrar o quanto eu te amo. Nossa às vezes parece que ainda estou sonhando, dizer eu te amo pra você foi durante um tempo um sonho tão distante pra mim, algo que às vezes achei que nunca fosse acontecer, mas aconteceu. E estou aqui, como tenho estado durante esses cinco meses de namoro amor, pra te dizer justamente isso, eu te amo, amo mais que tudo e todos nesse mundo, sem duvida alguma, você foi o melhor presente que eu já pude ganhar, é a melhor pessoa da minha vida, afinal, você é minha vida. Quero te agradecer  também amor, por esses cinco meses de namoro que você tem feito de tudo pra me fazer feliz e tem conseguido, mas não só por isso, pelos seis meses de amizade também, porque além de tudo você é uma grande amigo amor. Enfim, hoje comemoramos cinco meses, mas espero que venham cinco anos, cinquenta, que venha a eternidade com você amor, pois você é o amor da minha vida, quem eu quero amar, cuidar, proteger sempre, e vou fazer de tudo pra isso amor. Enfim, obrigado por tudo meu pequeno, eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas