E é tão bom, eu cuido de você e você cuida de mim.


Não é sempre que encontramos alguém assim. Nessa busca implacável atrás de pessoas que nos entendam e nos aceitem do jeito que somos, esbarramos por muitas que são totalmente o inverso disso. E te encontrar, de uma forma tão, sem sentido eu diria, me fez ver que grandes pessoas estão bem na nossa frente, não precisamos nos matar de procura-las, assim como tudo tem seu tempo, você teve o seu para aparecer na minha vida, e eu lhe garanto que serei eternamente grata por isso. Não lembro ao certo como começou, eu sei que mesmo sem nos conhecermos você já rondava por meus sonhos, passeava por eles como quem anda num parque em dias ensolarados, sem pressa, calmamente, numa serenidade tão encantadora, de um jeito que só você sabe. Dizer-te várias e várias palavras bonitas jamais vão traduzir o que sinto aqui dentro por você, realmente é um sentimento inexplicável, mas vou tentar chegar o mais próximo possível pra que ao menos você entenda. Você sabe como você entrou na minha vida, de uma maneira tão rápida e ao mesmo tempo calma, e já entrou com um propósito, mesmo sem sabermos qual era. Você melhor do que ninguém sabe que estive ao ponto de desabar diversas vezes, e em todas elas a primeira pessoa que eu procurei foi você. Mesmo no inicio, quando nem éramos tão amigas assim, eu sabia aqui dentro que podia confiar e contar com você sempre que precisasse e você sempre deixou isso bem claro. Você nunca me negou uma palavra amiga, um ombro pra chorar mesmo que a longa distância, nunca se recusou a me ajudar nas diversas vezes que eu te pedi, você sempre esteve aqui, porque queria estar. Nunca, jamais esperou nada em troca dessa tua presença, e isso demonstra quem você realmente é. Se eu fosse citar aqui todas suas características boas, tenho certeza que não acabaria hoje, além de eu ser muito suspeita pra falar né? Olha, eu sei que tudo que eu já fiz por você não chega nem aos pés de tudo o que você já fez por mim, mas eu prometo, que sempre darei o máximo de mim pra lhe ajudar no que for preciso, porque não preciso dizer duas vezes que você merece amiga tudo do bom e do melhor que o mundo possa te dar. Eu sei que muitas vezes as dificuldades pelas quais passamos são grandes, e põe difíceis nisso, mas estamos juntas certo? Podemos e vamos enfrentar isso juntas. Não sabemos ao certo o porque dessa união e acho que nem precisamos entender, e sim deixar rolar. Uma amizade como a sua a gente não corre atrás, eu não preciso implorar, é só esperar que uma hora ela chega, e você chegou na hora que eu mais precisei, e sempre vou te agradecer por isso. Bom, nem tenho mais palavras pra lhe agradecer, e sim repetir, sempre em qualquer hora, qualquer lugar que você precisar, eu vou estar aqui, pra te ajudar, te guiar, enfim, pra estar com você. E é tão bom, eu cuido de você e você cuida de mim. Te amo irmã.

Comentários

Postagens mais visitadas