Não é amor

Vou lhe contar uma história e sei que vai se identificar, afinal, a história é sua!

Lembra quando se apaixonou perdidamente e não sabia falar de mais nada a não ser sobre seu relacionamento incrível e como ele preenchia cada espaço curto de tempo da sua vida? Pois bem, não era amor! E se não era amor era o que então? Fácil, um passatempo.

Quando temos um relacionamento, por mais incrível que ele seja e por mais que ele nos faça bem, nós não precisamos escancarar para o mundo todo, apenas essa convivência incrível com o outro e toda essa paz que isso nos traz já bastaria.

Esse tem sido o grande problema dos relacionamentos de hoje, a preocupação em agradar o resto do mundo passa por cima da facilidade que é agradar apenas o outro, pois é apenas aquele que convive com você diariamente e sabe das lutas de um relacionamento a dois que deve ser agradado.

Quando o amor lhe serve apenas para tapar pequenos espaços de tempo que você tem livre, isso quer dizer apenas que você está em um relacionamento para não ficar sozinho, e não porque ama aquela pessoa, e meus caros, para que ficar em um relacionamento onde não se ama ao outro? Para sofrer? Ou para fazer alguém sofrer?

Se quer algo para preencher seus horários vazios, arrume um hobbie, vá aprender a pintar, desenhar, costurar, dançar, bater uma laje, mas por favor, não coloque alguém nesse seu joguinho de falso amor. De falsos amores o mundo está cheio, o que mais precisamos agora é amar, mas amar verdadeiramente e não apenas por um passatempo.
Afinal, passatempo temos um monte, mas amores de verdade são raros.

Comentários

Postagens mais visitadas