Me apaixonei pela namorada do meu melhor amigo!

Eis que surge a pessoa mais linda que já conheci, ela tinha tudo para ser minha.
Ela era meu sonho em forma real, mas tinha uma coisa que atrapalhava...
Ela era a namorada do meu melhor amigo!

Sei que a sorte nunca foi minha amiga, mas nunca pensei que fosse tão inimiga.
Custava ter me dado a chance de tê-la, do que sofrer amargamente a dor de vê-la com ele?

Ele.. por que ele e não eu? O que ela viu nele?
Os dois são tão, ah, eu nem sei mais!
E o pior é que todo mundo vê... Ela é perdidamente apaixonada por ele!

Seu sorriso se ilumina quando ela o vê, sua voz treme quando fala dele, seus olhos lacrimejam ao lembrar do SIM.
Ela o ama, e isso é inegável.

E quanto a mim, bem...
Vou me contentar com seus sorrisos educados, vou aceitar seus abraços e cada muito obrigado.
Pois meu bem, a alegria de tê-la por perto, é melhor do que a dor de vê-la partir.

Comentários

Postagens mais visitadas