4 maneiras para se aproximar de alguém!

Já dizia a Sandy: ''Esse turu, turu, turu aqui dentro, que faz turu, turu quando você passa...'' Sinto que as músicas de Sandy e Junior definem muito o blog!
Acredito que todo mundo tenha essa pessoa na vida, por isso que aqui vão quatro dicas de como se aproximar dessa pessoa e se dar bem!

1. Cantar ''turu turu'' disfarçadamente. 
Essa serve tanto para quem é um pouco mais pra frente, quanto pra quem é retraído. Descubra um pouquinho que seja sobre a pessoa que faz o core acelerar, coloca o fone de ouvido e passa bem do ladinho dela cantando, vai que cola?

2. Aparecer repentinamente.
'' Olha, você por aqui?'' A frase é clássica e parece de filme americano para adolescentes, mas pode acreditar, funciona.
Se você for mulher, me escute: você não está se insinuando! É apenas uma forma de se aproximar, e se for com jeitinho, fica aquela coisinha meiga que todo mundo ama!
E se você for homem, na minha opinião, vai ser a frase mais linda que você vai dizer a uma garota! Se joguem!

3. O bom e velho esbarrão.
Não gosta de inovar e prefere os métodos antigos? Pois bem, aqui está um deles!
Quem nunca deu aquela esbarradinha básica na escola, na rua, no cinema ou em qualquer lugar? Se você for muito sutil e delicado, da para apostar nisso também, só não vale aquele esbarrão onde você quase leva o outro junto!

4. Olhe disfarçadamente.
Você está no mesmo lugar que aquela pessoa que faz o coração bater mais forte, ou simplesmente encontrou com ela por ai, olhe a pessoa nos olhos e quando ela olhar de volta, disfarce o olhar, sempre fica um gostinho de quero mais e é bandeira branca pra pessoa caso ela queira se aproximar de você!

Eu adoro escrever post de dicas pra vocês, me sinto mais próxima principalmente quando algo é útil, então se alguém tiver alguma dica ou quiser pedir alguma coisa, é só deixar aqui nos comentários que eu leio com o maior carinho!
É isso meus amores e até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas