100 Happy Days- Parte 2

Meus amores e amooras, está no ar a segunda parte do projeto mais lindezo do mundo, o 100 Happy Days! Vem comigo!

 11° DIA: Essa delícia da foto ai de cima ainda sem nome!
Minhas amoras e meus amores, eu disse que comida sempre estaria presente nesse projeto, e essa delícia ai leva bacon, queijo, e outras delícias mais, quem quiser a receita é só pedir, é super fácil!
Castelo, ES.
12°DIA: Meu lindezo brincando e se divertindo demais, sem preocupação alguma pois é assim que tem que ser!
Castelo, ES.
 13°DIA: Meu lindezo me perguntou se homem podia usar óculos assim, e eu respondi que claro, porque não? Então ele me solta um: Eu posso colocar também né?
E pronto, meu coração se derrete toodo!
Castelo, ES.
 14° DIA: Quem me acompanha sabe que eu tenho uma queda enorme pela marca Moleca, e minha última aquisição deles foi esse sapatinho lindo que combina com tudo, e como a primavera está ai, ele é super colorido e combina com a estação também!
Castelo, ES.
 15° DIA: Quem não sonhou em ser um jogador de futebol?
Castelo, ES.
 16° DIA: Nesse dia eu não pude registrar em foto pois o momento mais feliz do meu dia veio por ligação, então eu peguei uma imagem na internet para representar o momento. Eu fui aprovada em Jornalismo na faculdade Estácio de Sá de Vitória, e jornalismo é o sonho da minha vida, pensa em um coração que batia radicalmente? O meu morecooss!
Castelo, ES.
 17° DIA: Para representar toda uma comemoração, esses foram alguns copos da festa de aniversário do meu amigo lindeza Flávio, que ficou tão solicitado na festa que não consegui uma foto com ele, mas os copos estão ai como lembrança desse momento maara nas nossas vidas!
Castelo, ES.

 19° DIA: 7 de setembro, dia da Independência do Brasil! Quem é que não curte um feriado e ainda mais na segunda-feira como foi esse? Maior motivo de felicidade não há.
20° DIA: A natureza mais uma vez demonstrando sua força e seu poder!


Bom meus amores, mais dez fotos desse projeto incrível que eu estou adorando participar, e lembrando que ele acontece todos os dias lá no meu instagram, é só me seguir: @anapmoreirag

Um beijão e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas