Explicando a atual situação do blog!

Olá meus amores e minhas amoras, como vocês estão? Por aqui tudo ótimo!
Eu resolvi fazer esse post porque vocês merecem saber o porque dos posts estarem saindo com dias de atraso aqui no blog, e na verdade o motivo é bem simples. 

Eu uso o meu notebook para tudo, só que meu xodó já é bem velhinho e começou a dar seus sinais de que não está tão bem assim, apesar de todo o cuidado e de utilizá-lo apenas para o blog e coisas de escola, ele começou a não resistir e vem dando problemas com bateria e coisas do tipo. 

Semana passada ele simplesmente não ligou mais, não carregava e nem acendia nenhuma luzinha, foi quando eu percebi que ele estava no seus minutos finais. Então eu o deixei quietinho e agora meu namorado está com ele para ver se consegue recuperá-lo. 

Bem, aqui em casa cada um tem o seu computador próprio, e então cada um utiliza o seu e tem suas próprias coisas para resolver, então não posso utilizar o das outras pessoas o tempo todo para estar atualizando o blog.

Então o que está acontecendo recentemente é isso, estou sem meu notebook e isso dificulta as coisas, porque leva-se um tempo muito grande na produção de um post ou uma matéria, não é simplesmente escrevê-la, leva-se tempo para pesquisa, revisão e todas essas coisas, e como eu estou dependendo do computador do meu irmão as coisas por enquanto devem ficar desse jeito.

Peço desculpas por isso, sei que tem pessoas que contam com as resenhas literárias todas as terças, as dicas de música as quintas, mas prometo que vou fazer de tudo para agilizar o processo o mais rápido possível.

Então é isso meus amores, não tem nada de o blog vai parar, ou eu não quero mais, estamos sujeitos a imprevistos sempre e espero que entendam!

Um beijão e vamos que hoje tem bastante coisa por aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas