Ariana Grande-One Last Time

Meus amores e minhas amoras! Quinta-feira chegou e com ela vem aquela dica de música esperada, vamos começar o dia ouvindo música boa? Vem comigo então!

Ariana Grande, é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Interpretou Cat Valentine na série Victorius, um papel extremamente doce e que todo mundo adora entre 2010 e 2013 e reprisou esse papel na série Sam e Cat.

Em março de 2013, alcançou o auge do seu sucesso com o single "The Way", que poderia ser a música dessa post porque quando lançou eu simplesmente não conseguia parar de ouvir, do seu primeiro álbum de estúdio, Yours Truly, que ocupou a nona posição no Billboard Hot 100 e foi certificado como ouro pela RIAA.

Em janeiro de 2014, Ariana confirmou que estava gravando seu segundo álbum de estúdio, no final de março, Ariana fala que seu segundo álbum de estúdio está finalizado. O primeiro single do novo trabalho é "Problem" com participação da rapper australiana Iggy Azalea. Ele estreou na Radio Disney Music Awards 2014 em 27 de abril e vendeu 438,000 downloads na primeira semana, fazendo Ariana ser a mais jovem mulher a estrear com mais de 400,000 downloads. Em 28 de julho, Ariana Grande anunciou o título do seu novo álbum, My Everything, que foi lançado em 25 de agosto.

O álbum que é sucesso absoluto de vendas trás singles incríveis além de Problem que grudou na cabeça do mundo todo. Temos ainda Break Free e One Last Time, que é minha música preferida do álbum toodo, inclusive da carreira de Ariana também, por isso ela é nossa dica de música de hoje ♥






Comentários

Postagens mais visitadas