TOP 5: Melhores apresentações do Billboard Music Awards 2016.

Fala meus amores, tudo bom com vocês?

Ontem eu fiz um post contando tudo que rolou na premiação musical mais badalada do ano, para quem não viu clique aqui. E como o post ficou enorme e super detalhado, eu prometi que iria fazer outro post com as apresentações que eu mais gostei da noite, foi muito difícil, mas eu reuni as cinco melhores por aqui e vou compartilhar com vocês.

Celine Dion


Kesha


Lukas Graham


Pink


Ariana Grande



Como boa fã da música POP que sou, ter Britney Spears abrindo a premiação com um medley de 7 sucessos incríveis, foi surreal para mim, mas até eu sei reconhecer que ela não poderia estar dentro de nenhum top 5, comparado com outros cantores que realmente cantaram ao vivo e mandaram muito bem, mas como ela levou um prêmio super importante para casa, eu vou deixar aqui a apresentação dela que sim, eu gostei, eu amei vê-la daquela forma, sou fã desde que me entendo por gente e ela arrasa, uma das maiores performes vivas! Então com vocês, a Artista do Milênio!

Britney Spears



Muita gente maravilhosa se apresentou por lá, cantou muito bem ao vivo e tudo mais, se eu fosse colocar todas as apresentações que eu gostei mesmo, esse top ficaria enorme, então eu selecionei as que na minha opinião tiveram os melhores vocais, performances no geral, as que tocaram meu coração como as da Celine e da Kesha, a do Lukas Graham ficou simples e fantástica, a Ariana mandou muito bem naquela vozerão, e Pink é uma das melhores performes viva, que voz, que apresentação!




Espero que vocês tenham gostado, até a próxima premiação ♥

Comentários

Postagens mais visitadas