Dicas de presentes para o dia dos namorados!

Bu, olha quem chegou por aqui!

O dia dos namorados vem aí, (sim meu povo, já é dia dos namorados de novo) e eu sei que muita gente chega nessa época do ano e se vê num dilema: o que dar de presente para o meu boy ou a minha girl? 

Tem a galera que tem pouco tempo de relacionamento, a galera de muitos anos que já deu de tudo, e a galera do meio termo. Então eu resolvi dar algumas dicas pra vocês sobre o que dar, onde encontrar e o que da pra fazer com nossas mãozinhas também. Vem comigo!

Presentes para os dois.



Esse presente super fofo da para ser feito a mão tranquilamente, e você pode adaptar também, mas ele é um presente que vai bem tanto para o namorado ou a namorada :)

Compre aqui.



Esse quadro é lindo, delicado e cai bem em qualquer ambiente, eu sou louca por quadros, e esse mais simples com alguma frase e desenho são maravilhosos.

Compre aqui.



Scrapbook ♥ É um dos presentes que se encaixa facilmente na categoria de DIY, maas todos sabemos que com a correria do dia a dia nem sempre da para se dedicar a essas coisas, então essa opção linda vai te salvar ♥

Compre aqui.

Presentes para ele.



É copo, é térmico, é de Star Wars, você quer, eu quero, nós queremos!

Compre aqui.



Sem palavras meu Brasil!

Compre aqui.



Isso é um imã de recados e pode ser colado em qualquer superfície metálica. Já amamos!

Compre aqui.

Presentes para ela.



Quem não se animaria em juntar dinheiro para uma grande viagem com um cofre lindo desses? Amando!

Compre aqui.



Quem não amaria ganhar um presente desse? Você pode pôr em todo lugar e fica sempre aquela vontade de ver aquela foto linda :)

Compre aqui.



Conforto e praticidade com um toque fashionista, tudo que uma garota com laptop precisa!

Compre aqui.


Bom meus amores, eu deixei os links para onde vocês encontram essas coisas lindas, e tudo são de apenas duas lojas diferentes, a Loja Imaginarium e a Apaixonados, mas é claro que tem a loja da sua cidade, tem mais um moooonte online, e como eu disse você também pode fazer, eu só quis trazer algumas opções para se vocês gostarem já irem diretamente no produto!
E lembrando que esse post não é publicidade, só dei dicas mesmo de onde encontrar :)

As imagens dos produtos foram retiradas diretamente dos sites dos mesmos!

Espero que eu tenha ajudado ao menos um pouquinho vocês meus amores, se tiverem mais sugestões deixem ai nos comentários!

Beijo ♥

Comentários

Postagens mais visitadas