5 batons para o outono/inverno!

Fala meus amores, tudo bom com vocês?

Quem aqui esta amando esse tempinho gostoso que o outono nos proporciona? Apesar de ser MUITO ''frienta'', eu amo de paixão o frio, principalmente poder usar aquelas roupas que ficam o ano todo no guarda-roupa sem uso, rs. Mas, uma parte crucial do look de uma mulher é o batom, então eu decidi trazer hoje para vocês 5 tons de batons que estão bombando nessa época do ano!


1. Batom roxo.
 
Muita gente tem medo de apostar nas cores fortes na hora de escolher um batom, mas o roxo esta super em alta nessa temporada e existem tantas opções no mercado entre tons mais abertos até os mais fechados. O segredo é deixar o destaque para a boca, e nos olhos apostar em um delineado simples, que também é tendência confirmada para o outono/inverno!

Minha sugestão: Batom Liquido 28 Matte Dailus

2. Batom vermelho.

Sim, o vermelho continua como forte tendência para essa temporada, até porque o que temos esse ano são cores bem escuras para compor os looks de tons neutros. A cor vermelha ainda é um tabu entre as mulheres, pois muitas consideram o vermelho como cor da noite, mas isso definitivamente acabou, o vermelho é para a hora que você quiser :)

Minha sugestão: Batom Matte Maybelline Color Sensational

3. Batom marrom.

Eu amo, amo, amo, essa imensa variedade de batons em tons marrons, cai bem com tudo e todos sabem que é a aposta da estação. Eu tinha um certo preconceito com essa cor porque cresci vendo minha avó usar, então na minha cabeça era uma cor pra gente ''velha'', mas as it girls estão ai para provar totalmente o contrário, rs. 

Minha sugestão: Batom Líquido Jetes 18 Dailus

4. Batom preto.

Para as super conservadoras de plantão, deixa eu contar uma coisinha. O preto não é mais exclusividade dos olhos na hora da make, agora ele pode e muito estar também no batom. A dica aqui é a mesma que a do batom roxo, apostou em uma cor mais escura para os lábios, dê uma maneirada nos olhos, só um delineado simples ou um esfumado marrom já bastam :)

Minha sugestão: Batom 25 Vult

5. Batom vinho.

Batom vinho é uma paixão da vida, e a cor permite várias combinações de look. Essa make da atriz Lily Collins por exemplo, é neutra nos olhos com destaque para a boca e pele natural! E eu indico exatamente a mesma coisa para nosso outono/inverno. Para uma make noturna, um esfumado preto transformaria essa make de dia para noite.

Minha sugestão: Batom Ultra Color Vinho Clássico Avon

Então é isso meus amores, essas foram minhas dicas de cores para arrasar com seus batons nessa época gostosa do ano. Se você gostou não deixa de se inscrever aqui no blog e compartilhar com as amigas!

Ah, me segue nas redes sociais também, viu? Instagram, twitter e snapchat @anapmoreirag 

Um beijão e até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas