TOP 3: Looks da loja Maria Bonita Casa Boutique!

Fala meus amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim bater um papo com vocês para contar uma novidade linda! Quem me acompanha pelo instagram ( aqui ), sabe que eu estou encantada pelas roupas lindas da loja da minha amiga Sandra. A loja se chama Maria Bonita Casa Boutique, e esta em processo de construção, para quem quiser conferir o instagram dessa lindeza, é só clicar aqui !

Tudo é de um bom gosto incrível e imenso, desde as peças mais básicas até aquelas coringas para arrasar na noite, essa loja linda tem peças para todos os gostos e um atendimento maravilhoso.
Por isso que eu decidi vir aqui hoje e fazer um TOP 3 com os looks lindos que eu já usei da loja, para vocês conhecerem e se encantarem tanto quanto eu. E querem uma boa notícia? Ela entrega para todo o Brasil :)

Look 1.



Esse croped lindérrimo e esse jeans rasgado foram minhas escolhas para o dia 25.05, véspera de Corpus Christi, para apreciar o primeiro dia dessa festa linda na minha cidade.
Você pode usar esse estilo de calça com qualquer sapato, mas eu optei por esse tênis lindo da Beira Rio calçados, que também vai bem com tudo, e é um queridinho que não sai do meu pé. 

Look confortável que pode ser usado em diversas ocasiões, vale combinar com vários acessórios, já que é uma produção básica :)

Look 2.



Vestido branco listrado ♥ Vocês sabem que se uma peça tem listras, é quase certo que eu vou amá-la e vou querer pra mim, e esse vestido branco é tudo de mais lindo, é básico e combina com tudo, indicação certa para passeios, almoços não formais, etc!
Atenção para o tênis novamente, rs, queria ter todos dessa coleção. Da para usar com tênis sim, da super certo :)



E preto listrado, Ana? Preto listrado também ♥

Look 3.


E macaquinho listrado Ana? Pode e pode muito!
Fiquei apaixonada com o recorte e o caimento desse macaquinho, fica lindo no corpo e da super pra usar num passeio durante o dia ou a noite, da pra pegar um cineminha com ele, enfim, ele vai bem em todas as situações! E se vocês adivinharem qual foi a escolha pro sapato eu dou um beijão em vocês, rs! 


Mais uma vai,rs :)

Eu já usei muitos looks dessa loja linda e sempre mostro eles lá no meu instagram, pra você não perder nenhuma novidade, já sabe né? É só me seguir por lá e ficar ligadinha no insta da Maria Bonita também! 
Para entrar em contato com ela, basta seguir ela no instagram, lá tem o telefone de contato e várias fotinhas das peças maravilhosas que chegam por lá. Ah, ela atende pelo Whatsapp também viu? Muito amor ♥


Não posso deixar de dar os créditos por aqui dos fotógrafos né? 
As fotos dos vestidos e do look com croped e jeans, foram o meu amor que fez o favorzão de tirar pra mim. Ele ajudou super com tudo, lugar, iluminação, até as poses, rs, porque né, não sou nenhuma modelo da vida, rs. Obrigada amor♥

E as fotos do look com o macaquinho listrado foi meu tio Antônio que tirou, com a ajuda do meu primo Pedro Henrique, que também foram uns amores e ajudaram com tuuudo! Família ♥

Anel azul do look com jeans: Alpha Semijoias
Bracelete prata do look com jeans: Fashion
Tênis de toodos os looks da vida, rs: Beira Rio Conforto

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Um beijão e até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas