Cuidando dos cabelos com Kross!

Fala meus amores, tudo bom com vocês?

Eu sei que vocês amam quando aparece uma novidade no mercado, seja para cuidar da pele, do cabelo, ou uma make que vai revolucionar o mercado. Por isso que hoje eu estou trazendo para vocês uma novidade em cuidados com cabelo que já me ganhou, estou falando da marca Kross!

A marca possui uma linha de cuidados com o cabelo que inclui, shampoo, condicionador e leave-in! Ideal para cabelos que sofreram muito com a química e são desgastados pelo tanto que foram agredidos pelos produtos errados. A linha ajuda a dar nova vida aos cabelos, deixando-os mais fortes e com um aspecto saudável, o que todo cabelo merece! 



O leave-in é um finalizador que ajuda a moldar o cabelo de acordo com o gosto de cada um, ele deve ser aplicado logo após a completa lavagem e higienização dos cabelos, um ponto super positivo é que ele não precisa de enxágue e nem deixa o cabelo com aspecto pesado!



Produtos de altíssima qualidade, você usa e sente como se acabasse de sair do salão, com um cabelo jovem, saudável e bonito! Usado pelos melhores profissionais, a marca promete uma revolução no cuidado caseiro dos cabelos, resultado de salão cuidando dos cabelos em casa!
Na correria de hoje em dia, poder cuidar dos nossos cabelos em casa é uma comodidade e tanto, fazendo isso com produtos bons economizamos tempo e dinheiro. 

A marca possui também um ativador de cachos, ideal para os cabelos já cacheados que necessitam de um pouco mais de forma, e para os cabelos indefinidos que querem conquistar algumas ondas!

Fotos: Eduardo Rigon.

O melhor de tudo são os preços, cuidar dos nossos cabelos em casa por tão pouco é sim possível!
O kit com shampoo, condicionador e leave-in sai por apenas R$120,00. Isso mesmo, só isso para ter cuidados de salão em casa!
Separados eles custam R$45,00, e o ativador de cachos de 1L sai por apenas R$50,00. 

Cuidar dos nossos cabelos faz bem para nossa auto-estima e nossa vida, por isso eu amo compartilhar produtos confiáveis e que sei que vocês vão amar também. O telefone para contato com a vendedora ficará logo abaixo para quem se interessar.

Vendedora Rosana Aparecida Ramos Rigon, telefone (28)999004759. 

Então é isso meus amores, um beijão e até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas