Acessórios para o outono/inverno 2016!

Fala meus amores, tudo bom com vocês?

Parece mesmo que o outono chegou por aqui meus amores, e isso tem nos dado a liberdade de usar tudo o que tínhamos guardado no nosso guarda-roupa para essa estação. Mas, uma parte essencial de qualquer look são os acessórios! Eles dão vida a nossas roupas e deixam tudo mais bonito.

Então para começar a semana bem, vamos falar de alguns acessórios tendências para essa temporada de outono/inverno 2016!

1. Gargantilhas!


De todos os tamanhos, formatos e acabamentos! Dão um destaque e tanto para o look e você pode optar por várias combinações. Pode usar com maxi brinco, Ana? Pode tudo, desde que você queira :)

2. Bota de cano alto!
Botas de cano alto sim, porque não? As botas são aqueles acessórios atemporais, elas sempre estão ali e você pode usar sempre que quiser. Existe uma gama de variações de tamanho, cor, modelo, que é impossível citar todos! Mas, a queridinha para esse outono/inverno são sim as de cano alto, minha paixão ♥

3. Broches!
Lá da década de 90 eis que os broches surgem! Eles vem como um acessórios de acabamento ao look. Confesso que eu não sou fã, mas a tendência voltou forte, para quem gosta é mais do que hora de voltar a usar :)

4. Maxi anéis e maxi brincos!


Todo mundo se lembra da onda dos maxi colares, certo? Pois bem, a tendência dessa vez vai para os brincos e anéis! Quanto maiores, melhor!

5. Bolsas e sapatos metalizados!


Look Desfile Chanel camila coelho
Créditos: Camila Coelho Super Vaidosa
Já falei por aqui que o metalizado vem com tudo esse ano e é uma tendência forte, daquelas que a gente tem que ter no guarda-roupa. Vale look total metalizado, como a blogueira Camila Coelho ama usar, vale apostar nos sapatos, na bolsa, jaqueta, saia, calça, meu Deus, um leque de opções!

Bom meus amores, por enquanto acho que é só isso, eu ia acrescentar um bônus por aqui mas vou deixar para um post exclusivo, sei que vão gostar! 

Obrigada por ficarem até aqui, um beijo enorme ♥

Instagram : @anapmoreirag

Twitter: @anapmoreirag

Facebook: Ana Paula Expressões

Comentários

Postagens mais visitadas