TOP 3: Séries criminais preferidas!

Fala meus amores, tudo bom com vocês?

O final de semana chegou novamente, e com ele mais um TOP por aqui. Dessa vez nós vamos bater um papinho sobre minhas três séries criminais preferidas. Eu já falei aqui no blog que sou a louca das séries criminais, por isso resolvi compartilhar com vocês as minhas prediletas!

1. Criminal Minds.



Eu sempre fui mais adepta das séries criminais do que outros tipos de séries, e apesar de já ter assistido a centenas de séries desse estilo, Criminal Minds é a minha favorita da vida. A Unidade de análise comportamental é chamada pela policia local quando ocorrem crimes em série, eles montam um perfil que os ajudam a encontrar o suspeito. 
É muito mais lógico do que físico, entendem? Em cenas com quase nada de provas, eles conseguem extrair tudo e solucionar o caso!
No Brasil, a série é exibida pelo canal AXN!

2. NCIS.



Minha segunda paixão, daquelas de assistir todos os dias sem enjoar. 
NCIS é uma série sobre uma equipe de agentes federais que investigam qualquer tipo de crime que tenham provas que liguem a Marinha. O que me encanta aqui é como tudo funciona perfeitamente como se fosse uma família, existem as brigas, as discórdias, mas todos se entendem por um simples olhar.
No Brasil, a série é exibida pelo canal AXN!

3. Castle.



Apesar de ter sido cancelada, Castle ganhou meu coração. 
Castle é um sucedido escritor que leva sua vida normalmente, até que um de seus fãs resolve cometer assassinatos idênticos aos dos livros de Richard, o que leva Castle a ser interrogado pela polícia de Nova York. Com isso, ele cria um vínculo com os detetives do distrito, e então tudo realmente começa!
Apesar de ter sido cancelada em sua oitava temporada, a série é exibida no Brasil também pelo canal AXN!

Curiosamente algo de ruim aconteceu nas três séries nos últimos tempos. Em Criminal Minds tivemos a recente saída de Shemar Moore, ator que interpretava o agente Morgan desde a primeira temporada. Em NCIS, o ator Michael Weatherly que interpretava o agente DiNozzo, também deixou a série depois de treze temporadas. E em Castle, nós tivemos o cancelamento repentino da série.

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado das dicas, se você também é fã de alguma dessas séries, deixa pra mim um comentário lindo aqui embaixo ♥




Comentários

Postagens mais visitadas