Decoração: Cactos

Fala meus amores, tudo bom com vocês? 

Eu quero antes de tudo, pedir mil desculpas pelo sumiço dessa semana, aconteceu tanta coisa e eu realmente não tinha cabeça para vir aqui, mas agora cá estou eu, então vamos ao que interessa!

Muitas vezes nós queremos dar um ar diferente na decoração da nossa casinha, seja na sala, no nosso quarto, na cozinha, sempre queremos inovar e deixar tudo mais bonito e com a nossa cara. 

Os cactos são plantas fáceis de cuidar, o que não quer dizer que sua atenção com eles deva ser menor, ok? Cactos são fãs de lugares quentes, de preferência lugares que batam muito sol, por esse motivo eles não gostam muito daqueles ambientes úmidos, como o banheiro. 

Existem cactos de muitos tamanhos, então tudo vai depender da sua necessidade. Se quer um cacto na sala que chame atenção, invista em cactos maiores, ou se você quer algo mais delicado, opte pelos cactos menores e coloque eles nos mais variados lugares da casa!

Aqui vão algumas inspirações de decoração com cactos para vocês!



















Eu ainda estou organizando as coisas por aqui, mas se tudo correr bem eu vou reformar meu quartinho ♥ Então o blog vai ficar cheio de ideias e inspirações, e vocês vão acompanhar e opinar em tudo, conto com vocês!

E vou deixar por aqui alguns lugares onde vocês podem comprar os cactos pela internet :)

Via Cacto

Compre mudas

Cactos Brasil

Por hoje é só, meus amores, espero que tenham gostado. 

Um beijão e até a próxima ♥


Comentários

Postagens mais visitadas