Saia midi: como usar!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre essa peça que sempre bomba no mundo da moda, a famosa saia midi. Muita gente tem medo, ou não sabe como usar e morre de vontade, por isso eu vou compartilhar umas dicas com vocês :)

Existem diversas formas de usar a saia midi, e claro muitas combinações, mas aqui vão algumas das principais!

Saia midi de couro: A saia midi de couro quebra aquela coisa da saia midi totalmente romântica e da um ar mais moderno para a produção, é uma ótima aposta para essa estação, e você pode usar com um suéter ou moletom, e um salto mais grosso :)



Saia midi estampada: Na minha opinião costumam ser as mais bonitas, e ao contrário do que muita gente pensa da para usar uma midi estampada com uma blusa de outra estampa, isso tudo vira um mix power. Daí você pode apostar em um salto ou sapatilha de cor única, fica demais. 


Saia midi colorida: Nessa parte entra muito da sua imaginação e do seu estilo. Essa é a hora onde você pode e deve fazer uma mistura de cores bem vibrantes para dar aquele up na produção. Misture cores como o vermelho com laranja, verde com roxo, amarelo com azul, e por ai vai :)



Saia midi preta: A minha preferida a quilômetros de distância. Eu acho o preto em qualquer peça de roupa, a cor mais elegante de todas, combina com tudo, todas as estações, lugares, etc, fora que te proporciona mil combinações diferentes. Aposte aqui em uma blusa lisa, uma camisa jeans e em acessórios poderosos. O salto fino é minha indicação, mas um salto mais grosso contrasta super bem também!



Como eu sou ótima com vocês, vou deixar aqui alguns lugares onde vocês podem encontrar online saias midis para TODOS os gostos :)

C&A

Lojas Renner

Dafiti

Agora ficou fácil, é só clicar nos links ai encima e vocês vão direto para as saias midis mais lindas do mercado ♥

É isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e que dê para muitas de vocês se inspirarem e começarem a apostar nessa peça que é super demais!

Um beijão e até a próxima ♥




Comentários

Postagens mais visitadas