Resenha Base Líquida Color Trend Avon

Olá meus amores, como vocês estão? Bom, sei que vocês estavam com saudades de resenhas de produtinhos por aqui, então hoje eu resolvi falar sobre um produto que eu uso a muito tempo e eu indico muito, que é a base liquida da linha Color Trend da Avon!


Essa não é aquela base que você vai usar para fazer uma pele super elaborada, aquela pele que vai receber camadas de corretivo, contorno, etc. Essa é uma base pensando justamente o contrário disso.



Com uma cobertura média, eu indico ela para o dia a dia. Falando sobre a minha experiência com essa base, o que posso dizer é que ela supre muito bem a necessidade de uma pele bonita diariamente, ela é bem liquida, porém da pra usar sem medo dela escorrer, e eu particularmente prefiro dar um acabamento com pó logo após a aplicação, para intensificar bem o efeito dela.

A cor que eu uso é a bege claro e ela consegue esconder bem as imperfeições do meu rosto sem deixar a pele com aquele aspecto de reboco, que a gente não gosta nenhum pouco, sabem?

 

Então, eu indico super essa base principalmente para aquelas pessoas que estão procurando uma base baratinha que supra as necessidades diárias. Para uma pele super elaborada eu acho que não é uma boa opção, mas fica a escolha de vocês!

Espero que vocês tenham gostado meus amores, vou deixar o link direto para a compra aqui no final do post!

Até a próxima :)

http://www.avonstore.com.br/base-liquida-color-trend-avn2460/p?utm_source=brandsite&utm_medium=compre-online&utm_campaign=base-liquida-fps-15-color-trend&_ga=1.161610942.385362551.1459942345

Comentários

Postagens mais visitadas