Como usar transparência sem erro!

Olá meus amores, tudo bom com vocês? 
Continuando nossa saga pelo mundo da moda vamos falar um pouco hoje sobre um assunto um tanto polêmico, transparência!

A transparência pode ser usada de várias formas e com várias intenções, você pode usar de forma mais discreta, até a forma mais ousada, e pode sim ser usada durante o dia sem medo de ser feliz. 

Blusas transparentes.

A blusa com transparência para o dia pede poucas coisas em sua composição. Para um look mais causal você pode apostar em um short mais leve como o jeans, e ainda em shorts de cores mais neutras, como o caramelo que é tendência da estação.
Vale ressaltar que o sutiã escolhido para o dia deve ser um pouco mais discreto, para deixar aquele ar sexy apenas para a transparência, mas isso não impede que você use um sutiã mais elaborado, vai de gosto. 

A camisa transparente permite várias combinações para looks para noite. Para deixar o look com um ar de glam, você pode combinar a transparência com paetê, o metalizado que está super em alta agora, couro e tecidos estampados. Essas combinações podem variar entre shorts/calças/sapatos, etc. É só se jogar nas ideias :)

Vestidos transparentes.

A transparência em vestidos pode ser um aposta certeira ou um erro grotesco, é só saber como usar. Se você optar pela transparência em partes únicas como barriga/braços/colo, prefira a parte de baixo em cor opaca, para que a transparência fique apenas na parte de cima, e lembre-se, menos é mais!

Se você optar por um total transparente o importante é se lembrar de usar corpetes que cubram todo o seu bumbum, e prefira opções que não marquem tanto suas curvas!

Saias transparentes.
O preto é a cor coringa inclusive aqui nas saias transparentes. Você tem várias opções no mercado e uma das que eu indico são as saias transparentes que já vem com forro, eu acho que da um certo conforto a mais. 
Porém, o modelo com lingerie também é glamouroso, e você pode optar por ele na noite!

As saias com transparência e vários modelos de tecidos e estampas estão super em alta, você pode usar e abusar da criatividade e criar looks incríveis com elas!

E claro, os clássicos nunca perdem sua vez! As saias brancas transparentes são muito delicadas, e podem ser usadas em vários comprimentos e formatos, e fica lindo com tudo já que branco é um tom neutro!

Você pode encontrar vários modelos transparentes por aqui olha:




Curtam a página do blog no facebook para ficar por dentro de todas as novidades ♥
Ana Paula Expressões no Facebook!

É isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas, se gostou compartilha com as amigas para todas saírem arrasando com transparência por ai ♥



Comentários

Postagens mais visitadas