Listras no outono/inverno, pode ou não pode?

Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

Hoje eu vim falar de uma coisa que eu A-M-O de paixão, LISTRAS ♥ Peças listradas são sempre bem vindas no meu armário e deviam ser no de todo mundo, são peças chaves para qualquer look, e SIM, ta podendo listras no outono/inverno 2016 :)

Nessa época mais fresquinha do ano da para você combinar suas peças listradas de várias formas, se optar pelo listrado na blusa você pode combinar com uma calça jeans ou uma saia de comprimento midi, vale tudo!


Essa blusa super fofa é da coleção outono/inverno 2016 da Lunender, percebam como as listras fazem uma combinação harmônica com a calça jeans despojada e um salto nude, fica charmoso e combina com várias ocasiões :)


Aqui nós vemos as listras em outra opção, na saia, de vários comprimentos, no tradicional preto e branco, ou azul e branco, as listras caíram super bem com a composição do look!


E os vestidos, Ana? Estão podendo também meus amores! As celebridades mais badaladas se jogam com força no listrado, e mesmo sendo celebridades lá da gringa da para adptar bem para o nosso outono/inverno, que não é lá tão gelado assim. Paris Hilton usou um modelo acima do joelho com botinha e meia calça, ideal para onde faz mais frio aqui no país. 

IMG_7967
Esse modelo usado pela blogueira Anelisa Barreira do blog Dicas da Nisa, também está com tudo! As listras coloridas são fortes candidatas a dar aquele UP no look de forma glamourosa :) 

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, se gostaram se inscrevam aqui no blog, me sigam lá no instagram @anapmoreirag e curtam a página no facebook Ana Paula Expressões !

Comentários

Postagens mais visitadas