5 filmes referências para quem gosta de moda!

Olá meus amores, tudo bom com vocês? 

Hoje eu vim compartilhar 5 dicas com vocês de filmes para quem ama moda, é só continuar lendo para saber quais são :)

Agora que o friozinho do outono realmente esta chegando você pode escolher alguns filmes/séries, preparar a pipoca, e ser muito feliz no seu final de semana encolhidinho no seu cobertor :)

1. O Diabo veste Prada.


Um clássico do cinema com duas das maiores atrizes do mundo, Anne Hathaway e Meryl Streep estrelam o longa O Diabo veste Prada lançado em 2006, mas que ainda é uma referência e tanto para os amantes de moda!

2. Sexy and The City.
,

Referência de estilo a quilômetros de distância, Sexy and The City foi uma série super aclamada que ganhou dois filmes de puro estilo e elegância. Então essa dica vai ser dois em um, assistam a série e os dois filmes :)
Ah, não vou falar sobre o estilo de cada uma individualmente porque esta nos planos fazer um especial sobre a série e os filmes, aguardem!

3. As Patricinhas de Beverly Hills.



As roupas de colegial que Cher e suas amigas usavam eram o sonho de muita adolescente dos anos 90, e a tendência voltou com tudo em 2015. É aquela boa e velha história, sempre guarde ao menos uma peça coringa de cada tendência da moda, nunca se sabe quando ela pode voltar! O filme é uma referência muito grande no mundo da moda!

4. Delírios de Consumo de Becky Bloom.


Um dos filmes mais fashionistas que vocês vão poder conhecer. Becky é uma compradora compulsiva que se mete em muita encrenca por causa disso. Mas, apesar das confusões, Becky é referência quando se fala em estilo e para quem ama tendências e moda no geral, é um filme e tanto!

5. Menina Mimada.


Depois de ser mandada para um colégio interno, Poppy que é uma garota extremamente mimada, se vê num mundo absolutamente novo e diferente do que vivia. Ela passa boa parte do tempo de uniforme, que é uma exigência da escola, mas quando não está lá ela arrasa nos looks. É ótimo para conhecer a moda de alguns anos atrás, e roubar um pouquinho de tendência para os dias de hoje :)

É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijão ♥

Comentários

Postagens mais visitadas