Resenha BB Cream Luzes 6 em 1 Racco

Olá meus amores, como vocês estão? Ah, a sexta-feira chegou, e com ela temos mais uma resenha de produtinho que amo. Se você quer saber mais sobre isso, vem comigo :)


Vocês sabem que eu tenho que confiar muito em um produto para poder compartilhar sobre ele com vocês, né? Pois bem, eu não sou nenhuma expert em BB Cream, e na verdade esse é o primeiro que eu experimento. O que ele promete Ana? Bem, o BB cream é na verdade uma reunião dos produtos que mais precisamos no dia a dia em um só, o que facilita muito a nossa vida. 

O produto que vou resenhar hoje é o BB Cream Luzes 6 em 1 da Racco, um creme facial tonalizante antissinais. 



Bom, como eu nunca tinha testado nenhum BB Cream antes e esse promete coisas pra caramba, eu usei ele por um tempo para ver se ele ia cumprir tudo o que promete, resultado? Cumpriu sim!
Ele é hidratante, prometendo na embalagem uma hidratação intensa, uniformização da pele, ação antissinais, efeito tensor imediato e ação antioxidante, isso tudo com fator de proteção 15.

Ele deixa sim a pele super hidrata e a mudança é visível no momento de aplicação, o que eu acho um ponto super favorável para ele. A uniformização da pele também é ótima, e o legal é que o produto rende, um pouquinho de produto da para o rosto todo numa boa, e como não precisa de uma camada muito intensa dele para obter os resultados faz com que ele dure muito mais. 

Um ponto bem legal desse produto é que ele deixa sua pele linda e ao mesmo tempo cuida dela, os produtos de cuidado com a pele estão agindo a todo instante, isso faz com que o custo benefício do produto seja muito bom, e detalhe, ele tem um cheirinho bem leve, muito gostoso!


Para quais situações eu indico? Bom, eu acho que o bb cream é ideal para o dia a dia, sabem? Ele tem uma cobertura que vai do leve ao médio, ideal para o trabalho, escola, academia, onde você quer uma pele bonita porém com o acabamento mais natural. 
Mas Ana, não da pra fazer uma make um pouquinho mais elaborada com ele não? Da, da sim, mas ai é legal que você opte por um corretivo junto para as áreas de falha da sua pele. 

Mas, um detalhe muito importante tem que ser dito aqui, não use de forma alguma o BB cream com sua base, o acabamento fica super pesado e te da aquele ar de cara de reboco que a gente realmente não gosta. Então fica a dica!

Eu virei super adepta desse bb cream para todo o meu dia, quando tenho que dar uma saidinha e não quero ir com a cara totalmente lavada, ele virou meu companheiro de todas as horas. Tenho usado ele inclusive para as makes noturnas, onde invisto num olhão mais pesado. Mas se você prefere uma pele com mais cobertura à noite, deixa seu bb cream quietinho e aposte na sua base de sempre!

Eu sou adepta de uma pele leve em todas as situações, então eu passo o bb cream e apenas ele e pra mim está ótimo dessa forma. Aplico com as mãos mesmo e não vejo problema algum nisso, mas se você quiser aplicar com pincel ou esponjinha fica ao seu gosto. 




Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, e se alguém já usou me conta aqui nos comentários!

Um beijão e até a próxima!

Onde comprar!

Comentários

Postagens mais visitadas