Resenha Batom Intense Red L'Acqua Di Fiori

Olá meus amores, tudo bom com vocês?

Estava com saudade de resenhar batom para vocês, então trouxe um queridinho mais recente que estou amando, fica por aqui para conferir :)

Então vamos a ele!
O nosso queridinho da vez é o batom Intense Red da marca L'Acqua Di Fiori, e ele é nesse tom de vermelho com um fundo mais rosado, que eu claro estou amando!

A pigmentação dele na boca não faz jus ao que ele é, eu achava que ele ia ficar aquele vermelhão bem intenso, mas não fica tanto. Mesmo assim ele é muito bonito e vibrante.

A embalagem dele é simples mas mesmo assim muito bonita, o nome da marca vem escrito nesse detalhe prata da embalagem, e eu acho isso super bacana, da uma credibilidade pra marca :)

Apesar do nude estar dominando todas as makes por ai, eu acho que o vermelho e suas variações estão super em alta e podem ser usados sim em várias ocasiões, inclusive durante o dia, o que muitas mulheres tem medo de fazer, e esse aqui é um vermelho mais fechado, então se você não tem muito costume mas quer começar a usar, eu indico ele!

Nessa foto da para entender melhor o que estou falando, né? Ele fica assim na boca também, a cor é linda :)




Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, se gostou comenta aqui embaixo e compartilha com as amigas ♥

Compre aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas