Nostalgia: RBD!



Fala meus amores, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos falar um pouquinho de uma banda que eu tenho certeza que marcou gerações. Aposto que sabem de quem estou falando, né? Isso mesmo, só podia ser do RBD ♥



A banda RBD surgiu em 2004 na novela Rebelde, (sim, estamos velhos) e o grupo era composto por 6 componentes: Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann. 

Em 2004 o primeiro álbum da  banda era lançado levando o nome de Rebelde, o disco rendeu vários frutos e alavancou e muito a carreira dessas 6 pessoas maravilhosas!

Em 2005 saiu o segundo álbum da banda intitulado Nuestro Amor, um álbum repleto de hits maravilhosos como Me voy, Nuestro Amor e Que hay detrás, minha favorita ♥ E o Tour Generación RBD en vivo, que é o primeiro CD/DVD ao vivo do grupo!
Em 2006 eles lançaram o queridinho Celestial, com músicas mais leves e gostosas de ouvir, mas tão hits quanto quaisquer outras!


Ainda em 2006 tivemos o lançamento de mais dois álbuns, o Live in Hollywood e o Rebels. Live in Hollywood foi o segundo álbum ao vivo e DVD do grupo, um sucesso!




Em 2007 chegaram mais dois integrantes para a família RBD, o quinto álbum de estúdio da banda, Empezar desde cero e RBD: La Familia, que foi o primeiro álbum de compilação do grupo. 

Em 2008 foi lançado o RBD Best Of, uma coletânea musical dos maiores hits do grupo!

E em 2009 o fim era anunciado, Para olvidarte de mí foi o último álbum de estúdio do grupo RBD, um álbum com ótimas músicas porém muito pouco aproveitadas, fazer oque, era o fim!

Ainda em 2009 para a alegria(ou não) dos fãs, aconteceu a Gira del Adiós World Tour, a última turnê do grupo, que veio com ótimos lives, porém claro, deixando muitas saudades!

Eu deixei por último, mas não menos importante, o meu preferido de toda a carreira maravilhosa do RBD, o excêntrico e único, RBD Live in Rio!
Com performances lindas, muita voz, dança, discursos lindos e claro, muito amor, em 2007 o RBD lotou o Maracanã para seu terceiro DVD, e não deixou nada a desejar. Amor eterno por esse DVD ♥

  O mais legal é que você pode matar a saudade dos cds ou dos dvds pelo youtube mesmo, vou contar um segredo de fã para vocês, toda vez que faço faxina eu coloco o live in rio para tocar na tv e o RBD embala minhas faxinas diárias,rs!

Espero que tenha dado para matar um pouquinho da saudade e espero que tenham conseguido reviver essa época tão gostosa das nossas vidas!

Para sempre, RBD ♥


Comentários

Postagens mais visitadas