Cozinhando com a Ana- Strogonoff de frango!

Olá meus amores, como vocês estão? Quem aqui estava com saudade do Cozinhando com a Ana? Bem, eu estava. Essa parte do blog era pra ter sido super ativa no ano passado mas não rolou por vários motivos, maaas para tudo temos uma solução, então eu decidi que vou compartilhar uma receita por semana com vocês ♥

Sim, já pensaram que maravilha? E o melhor, eu não sou nenhuma chefe de cozinha, por isso vou compartilhar receitinhas fáceis, que eu já tenha feito e tenha aprovado. Então vocês vão encontrar de tudo um pouco por aqui, fiquem a vontade para darem dicas, amamos dicas :)

A receita de hoje é super simples e basicamente não tem como dar errado, e essa receita é um presente para minha vida dado pela pessoa mais maravilhosa do mundo, meu amor, que faz o melhor strogonoff da vida! ♥

Que tal cozinhar ouvindo uma musiquinha? Fiquem com a dica de hoje ♥

Vamos aos ingredientes? :)

. Filé de peito de frango- 1Kg. 

. Alho.

. Sal.

. Tempero de carne.

. Creme de leite- 3 caixinhas 200ml.

. Mostarda.

. Catchup.

. Molho de tomate.

Agora que já temos os ingredientes, bora preparar? :)

Você começa cortando seu filé em cubinhos, e assim que estiver tudo bem cortadinho você o coloca numa vasilha e tempera com alho, sal e o tempero para carne de sua preferência, não fica salgado como muitas pessoas temem por usar sal e o tempero de carne, pelo contrário, fica uma delícia, é só maneirar na dosagem do sal :)

Feito isso, você leva o frango para fritar numa panela grande, pois nessa receita o molho rende bastante! Quando o frango estiver bem douradinho você adiciona com cuidado as três caixinhas de creme de leite e meche tudo muito bem para agregar o sabor do frango ao molho. Após isso você adiciona uma colher( pode ser daquelas de arroz), mostarda, uma colher e meia de catchup, e um copo de molho de tomate, e sempre mistura tudo isso muito bem para agregar direitinho o sabor!


Depois dessa trabalheira toda, rs, é só deixar tudo isso ferver e adivinha? Ta pronto o seu strogonoff super saboroso e fácil de fazer.
Se você quiser, claro, pode adaptar ao seu gosto e adicionar mais algumas coisas, mas sempre fica maravilhoso desse jeito mesmo!

Se você gostou não esquece de se inscrever aqui no blog, de compartilhar com os amigos e marcar a gente para que nós vejamos, e claro, façam essa delícia na casa de vocês e me contem ai nos comentários como ficou :)

Um beijão amores e até a próxima! ♥


Comentários

Postagens mais visitadas