Decoração de quartos femininos. Dicas de decoração!

Olá meus amores, como vocês estão? Eu AMO quando o assunto por aqui é decoração, e hoje eu vou trazer algumas ideias para quartos femininos decorados. Bora começar? :)

Quartos retrô.


Gente, olha que gracinha esse quarto? O papel de parede da uma cara nova ao ambiente, e esse nesse estilo retrô e vintage deixou o quarto lindo. Reparem na penteadeira ali perto da janela, o criado mudo e o quadro pendurado encima da cama? Ah gente, eu dormiria muito feliz em um quarto assim!


Nesse caso aqui vamos dar atenção a alguns elementos especiais. Reparem na cortina? A cor e a estampa nela deixam o ambiente super charmoso, e aquele criado com as flores encima? Reparem na cor e nos detalhes? Remetem a uma época onde tudo era puro glamour por exemplo lá na França, e o mais legal é que se você não encontrar um pronto dessa forma você pode restaurar algum mais antigo, fica lindo.



Esse estilo romântico é um clássico, a paleta de cores neutra/nude é incrível e é uma aposta certa para seu quarto, fica delicado e sútil e é fácil de mudar alguma coisa na decoração posteriormente se você desejar!

 Quartos com detalhes na cor preto. 



Essa dica aqui vai para aqueles quartos não muito grandes, onde não da para colocar tudo que a gente quer, apostar em uma parede super diferente pode ser a chave para os seus problemas. Essa parede preta ficou super diferente, ainda mais com uma frase e duas fotos lindas de lugares bacanas.



Gente, eu sou apaixonada em decoração preto e branco e olha que coisa mais linda e delicada esse quarto? O bacana não é nem um idêntico a esse porque sei que nem sempre nós encontramos, mas da pra super adaptar com algum móvel que você já tenha, é só pintar, soltar a imaginação!



E essa parede maravilhosa com essas letras com luzes? Gente, isso é super alto astral e mostra muita personalidade, vale a pena se inspirar, você pode formar qualquer frase com as letras, seu nome, ou qualquer coisa que você queira, e o fundo preto da parede ficou lindo!

Quartos na cor rosa.



Ah, os detalhes na cor rosa! Você pode usar um único tom de rosa ou todas as derivações também, rosa mais claro, mais escuro, vai da ideia de cada uma de vocês. E ele pode estar onde você quiser, nesse caso aqui não são nem as paredes que são rosas e sim os detalhes, como os quadrinhos, almofadas, tapetes, etc.



Olhem essa parede maravilhosa? Rosa e roxo combinam muito bem, e é ideal para quem quer cores nesse tom porém não só o rosa, e eu adoro paredes nesse estilo, poderiam ser várias outras cores, tudo depende do seu gosto!



A primeira coisa que vem na minha cabeça quando vejo essa imagem é que eu quero muito essa comoda para mim, tipo agora. Nesse caso aqui o rosa ganha destaque nos móveis, o que também é super bacana, porque como eu disse antes, para transformar um ambiente você talvez nem precise comprar coisas novas, mas sim dar uma cara nova as coisas que você já tem.

Bom, é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e fiquem comigo que vem muito mais por ai, um beijão e até a próxima! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas