Blogs com mulheres poderosas e reais para seguir. Especial: mês da mulher.

Existem milhares de blogueiras por ai, elas podem estar bem ao seu lado e você nem sabe, mas hoje eu quero trazer para vocês alguns blogs de mulheres poderosas e reais, sim, não aquelas super famosas a anos, mas aquelas que vocês tem que conhecer, mesmo!

1. Blog Parada Teen.

Criado pela Luana Oliveira o blog Parada Teen é um verdadeiro sonho de menina na web. Por lá ela compartilha de tudo um pouquinho, ela fala sobre moda, fotografia, música, livros e muito mais. O blog já tem 5 anos e vale super a pena conferir a maneira como ela aborda os assuntos!

http://www.paaradateen.com/


Créditos: Luana Oliveira.

2. Blog Lírica Agridoce.

Criado pela Ariadne Cassaro, o blog Lírica Agridoce é praticamente um bebezinho mas nem por isso ele é menos que os outros. Ariadne é graduada em letras e no seu blog ela compartilha conosco puro amor em seus textos. Apaixonada pela escrita, Ariadne encontrou nesse mundo uma parte de si que deve ser compartilhada com o mundo. Se vale apena conferir? Bem mais do que vocês imaginam!

http://liricaagridoce.blogspot.com.br/

Lírica Agridoce

3. Alma Livre.

Gente, esse esta hospedado no tumblr, como ela começou como blog e é maravilhoso de qualquer forma, eu não poderia deixar de falar sobre ela. 
Laureane Antunes criou o Alma Livre e por lá ela compartilha mensagens maravilhosas todos os dias. Cada trecho, texto, poesia, mensagem que ela publica, meu coração se enche de paz e de muito amor. Vocês vão se apaixonar ♥

http://deus-e-poeta.tumblr.com/


Esse especial eu vou dividir, amanhã compartilho com vocês mais algumas blogueiras incríveis!

Um beijão e até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas