A história do garoto que não sabia ler, mas queria. Prólogo.

Estou tão feliz em finalmente poder compartilhar com vocês uma história muito legal. O que vou compartilhar com vocês é um conto que eu resolvi fazer especialmente para o blog, ele vai ser dividido em algumas partes que ainda não sei quantas, mas nós vamos conversando enquanto isso.
Hoje vou mostrar para vocês o prólogo, sim, é pequeno, mas já da para ter uma boa noção do que vem por ai!

Eu espero muito que vocês gostem, pois essa história é a realidade de muitas pessoas ao redor do mundo, e pode ser a realidade de alguém bem perto de você. Vamos parar de enrolação e ir logo ao ponto!

Prólogo

'' Fabrício era o sétimo filho nascido pela sétima vez do ventre de uma mãe que não conhecia a palavra cuidados. Era apenas mais um garoto desses que nasce por um descuido de duas pessoas despreparadas, e isso é tudo o que ele seria, apenas mais um. 

Assim como seus seis irmãos mais velhos, Fabrício ia para a rua todos os dias para catar latinhas nos lixos da cidade para a família ter alguma renda, mesmo que fossem alguns centavos e nem uma bala pudesse comprar. 
Fabrício é só mais um injustiçado da sociedade, nasceu sem escolha e sem escolha permaneceu, era isso que Fabrício era, o garoto que não teve escolha.''


Comentários

Postagens mais visitadas