5 músicas do momento para ouvir!

Olá meus amores, como vocês estão? Vamos falar sobre um assunto muito bom aqui no blog hoje, música!
Eu escolhi compartilhar com vocês hoje minhas 5 músicas favoritas do momento para vocês curtirem, então continuem lendo o post :)

1. Close . Nick Jonas feat. Tove Lo



Nick Jonas esta lançando álbum novo e o que podemos dizer é que a evolução musical dele desde os Jonas Brothers até agora é uma das mais surpreendentes do meio musical. Essa parceria com a linda da Tove Lo mostra exatamente isso, uma evolução vocal e um potencial incrível para clipes mais artísticos. 

2. Work From Home. Fifth Harmony feat Ty Dolla



As meninas do Fifth Harmony resolveram que voltariam bem diferentes nessa nova era, e como primeiro single do novo álbum elas lançaram Work From Home, bem diferente da maioria das músicas delas.

3. Formation. Beyoncé


A rainha negra esta voltando, e um dia antes do Super Bowl desse ano ela lançou o clipe de sua nova música, Formation, a uns dias alguns clipes foram retirados de sua conta Vevo e o clipe não pode ser encontrado no Youtube mais, assim que ela liberar novamente eu atualizo o post.


4. Work. Rihanna feat Drake


Quem ai estava pronto para mais um feat desses dois? Eu não. Quando Rihanna lançou Work como single do álbum Anti, que seria posteriormente lançado todo mundo ficou dividido, uns gostaram, outros nem tanto, o importante é que ela voltou!

5. Team. Iggy Azalea

Olha a loirinha voltando ai gente. Team é o single do próximo álbum de Iggy Azalea, e é super visível uma mudança e tanto no potencial dela.

Bom gente, esse foi o meu top 5 atual, são as músicas que estão bombando na minha playlist agora, tem para todos os momentos e gostos, eu espero que vocês tenham
 gostado e se vocês estiverem alguma dica é só deixar ai nos comentários, amo descobrir novos cantores!



 


Comentários

Postagens mais visitadas