Para Charles, com amor, Diana.

Querido Charles, já não tenho argumentos para lhe pedir para ficar. Se tiveres que ir, peço que vá agora. Não, dessa vez não vou pedir para que fique dessa vez não vou segurar em seus braços e te olhar nos olhos com olhar de piedade e te fazer mudar de ideia, não preciso fazer isso. Não quero que pense que não me importo com você, pelo contrário, me importo tanto ao ponto de lhe respeitar. Há um tempo não me veria longe de ti, há algum tempo atrás nesse momento estaria me banhando em lágrimas, mas dessa vez é diferente. Sei que tens motivos bastantes para partir, sei que por diversas vezes não alcancei tuas expectativas, sei que jamais fui boa o bastante para ti e lhe peço perdão por isso. Mentira seria se eu dissesse que nenhuma lágrima escorreu de meus olhos enquanto me despeço de você, sim escorreram, mas não são de tristeza. Pelos momentos que eu errei, peço perdão, pelos momentos que te magoei e lhe fiz sentir pior por alguma bobagem, me perdoe. Mas não posso deixar de lhe agradecer pelos momentos que esteve comigo, tirou de meu rosto lágrimas e colocou sorrisos. Mais agora você vai embora e já é tarde para lhe dizer essas coisas. Sinto muito que não pude corresponder seu amor da forma como você queria, espero que um dia você me entenda. Não sei para onde você vai, mas sei que a vida lhe dará o melhor dos lugares lá na frente, pois sei o quanto você merece. Saiba que onde estiver estarei pensando em você, não, não precisa se lembrar disso a todo o momento, siga sua vida, seja feliz e nunca se esqueça de que vou ficar aqui, esperando pelo dia que você voltar, pois sei que voltará.
Não da mesma forma nem na mesma intensidade, eu te amo. Com amor, Diana.




Comentários

Postagens mais visitadas