Porque nós acabamos?

Ai vem a pergunta:Porque a gente acabou?
Bem,a resposta é a mais simples possível:Porque nós nunca existimos.
Nunca houve eu e você,era eu ou você.As minhas ou as suas vontades,nas minhas ou nas suas horas.Quando,onde e como você queria.
Sabe,nunca foi pelo outro,nunca por um bem comum,era daquele jeito porque tinha que ser.
Ai me perguntam:Mas onde foi parar todo o amor?Todo o sentimento?O carinho?E o companheirismo que vocês tinham?
Mas tais perguntas me deixam incrédula,e as respostas para tais são tão óbvias que passam despercebidas.
Nunca houve amor,nunca houve sentimento,o companheirismo foi um disfarce,e o carinho uma ilusão.Na verdade,tudo nunca passou de uma mera ilusão.
Olhe para trás agora,pense consigo mesmo,o que de bom sobrou?O som das risadas lhe atormenta não é?Os sorrisos ainda vagam por tua mente,e você ainda sente o abraço lhe apertar com ardor,mas eu lhe pergunto,o que disso tudo sobrou? Hoje você houve o som das risadas mas sabe que não são para você.Hoje você vê o sorriso,mas sabe que já não é mais o motivo.Você vê o abraço,mas jamais irá senti-lo novamente.
E novamente uma pergunta lhe assombra:Quanto disso valeu a pena?
Momentos,tantos que é impossível recordar todos.Horas,dias,meses...Quanto tempo pensou que fosse durar? Nada sobrou,nada ficou,restaram apenas meras lembranças,lembranças de um tempo que fora feito para ser somente uma lembrança...Um sonho talvez.Mas algo que jamais irá retornar.
Mas reflita,ao menos uma vez...Se lhe fugiu,se deixou que escapasse,talvez nunca lhe pertenceu.
Valeu a pena tanto esforço?As noites em claro já foram recompensadas? Os dias perdidos em meio a pensamentos já foram preenchidos por algo que valesse a pena?
Já conseguiu repor toda a água do teu corpo que fora perdida em meio as lágrimas que deixastes escapar sem ver?
O sentimento foi falso,tudo uma mera vontade que iria passar com o tempo,e passou.E hoje,o que nos resta disso tudo?O que nos tornamos?
Desconhecidos.
Desconhecidos que um dia já ousaram dizer que se amavam.Mas nunca passou de uma mera atração.
Planos,promessas,sonhos...no final?Meras palavras soltas ao vento.Palavras ditas sem pensar,tempo perdido,sonhos perdidos,causas perdidas.No fim,estávamos perdidos.
No final,não eramos nós dois,era cada um por si e ninguém por nós.
No final,eu me tornei quem um dia você duvidou que eu fosse.
No final,você mostrou quem realmente era.
No final,nós morremos um para o outro.
Sabe porque a gente acabou?
Porque o amor foi uma ilusão,porque seu corpo estava ali,mas seu coração não estava.
Acabamos porque quando um ama por dois,o amor torna-se um fardo impossível de ser carregado.
Nós acabamos,porque nunca devíamos ter começado.
Nós acabamos porque nunca existimos.

Comentários

Postagens mais visitadas