Pequena Anne.

São três da manhã garota de vidro,o que fazes acordada a essa hora? Já não devia ter ido dormir? Meu bem,eu sei que as coisas estão difíceis,mas eu prometo que isso tudo vai passar.
A dor aumentou não é mesmo?Eu sei como esta se sentindo agora.O mundo não lhe entende não é mesmo?Acredite,eu sei o que se passa ai dentro.
Você sente vontade de correr e fugir para o mais longe que conseguir não é mesmo? Mas no fundo,você só quer fugir de si mesma.Você não quer encarar essa dor de frente,você acha que tudo vai passar com um simples piscar de olhos,mas eu sinto muito querida,não é bem assim.
Eu sei que a esta altura do campeonato você já fez coisas que não devia.Eu não estou do seu lado agora,mas pode ter certeza de que sei que voltou com tuas agressões ao teu corpo.Mas ai eu te pergunto ó frágil garota de vidro,porque? Já se passou tanto tempo desde a ultima vez,porque voltastes a isso?Lhe dizer que não vale a pena,lhe pedir que pare,não vai fazer com que a situação mude,pois ela não mudou da primeira vez e nem mudará agora.
Mas porque voltastes a isso?Superar,no fundo todos sabíamos que você não havia superado plenamente,mas ninguém acreditava que fosses voltar tão rapidamente a isso.
As agressões contra você mesma retornaram não é?Podes me dizer a quanto tempo? Uma,duas semanas?Aposto que já perdeu a noção de tempo,você nunca foi boa com cálculos.
Você está frágil novamente.Tão frágil quanto um vidro que a qualquer momento pode se partir.Tenho medo de lhe tocar e você despedaçar em milhares de pedaços bem na minha mão.
Mas meu maior medo,é que aquela garotinha de cristal possa retornar.Não sei se suportaria ter que encarar você em sua plena forma de "morta viva" andando por ai fingindo que nada esta acontecendo.
Pequena Anne,não suportaria te ver caminhar novamente com blusas de frio em dias quentes.Não suportaria lhe ver sendo apenas pele e osso.Não suportaria ver o brilho dos seus olhos desaparecer novamente.
Anne,você é muito maior que isso,e você sabe que é.
Falta pouco agora,a felicidade que tanto esperas não tardará a chegar.Lhe prometo que todas essas dores vão sumir definitivamente,e que no final,só restarão cicatrizes.As cicatrizes serão marcas de mais uma vitória em mais uma batalha na qual você saiu campeã.
Lhe imagino agora,no parapeito de sua janela,sentindo o vento frio bater em seu rosto...seu olhar perdido buscando formações nas estrelas.Ah sim,as tão adoráveis e maravilhosas estrelas,seu eterno ponto de equilíbrio e paz.
A noite idealiza tudo o que existe dentro de você.Fria,silenciosa,profundamente cheia de mistérios,e vazia.
O silêncio da noite lhe acalma,o frio lhe acalenta,e os mistérios ali expostos,são teu combustível para ainda enfrentar esse mundo.E acredite pequena Anne,esse mundo que tu encaras agora,ele esperá por você.

Comentários

Postagens mais visitadas