Garota de vidro.

Pensa bem,quantas chances de ser feliz você desperdiçou? Quantas noites passou acordada em sua cama,rolando para lá e para cá,enquanto o sono não vinha? Quantas vezes simplesmente se deitou,olhou para o teto e seus olhos enxeram de lágrimas,apenas por lembrar do que não deveria? Que nem agora.
As lágrimas,essas mesmas que estão rolando pelo teu rosto agora,se soubesse o quanto dói vê-las ai...Mas tudo bem,eu lhe entendo,e entendo que tenhas motivos pra isso,então chore.
Queria tanto poder lhe impedir...queria tanto arrancar essa dor de si que lhe faz afundar a cabeça no travesseiro para abafar o som do teu choro.Queria estar perto de você,para suprir suas necessidades,atender as suas vontades,qualquer coisa que não lhe fizesse chorar,nem de alegria.
Seu rosto fica inchado,seus olhos vermelhos,e sua garganta dói devido a tanto esforço.Sabe,você não merece isso.
Por quantas vezes mais acha que vai aguentar fazer isso? As pessoas já voltaram a reparar na tua aparência cansada,no seu olhar vago,seu sorriso não tão encantador quanto antes.Você precisa dormir garota de vidro,e quando digo dormir,não quero dizer deitar na cama,fechar os olhos e fingir que dormiu,quero dizer fecha os olhos,dormir até sonhar,e descansar.Esquecer os problemas,recuperar a garota linda que existia dentro de você.
Não,não pense que ela sumiu,que ela partiu para sempre,ela existe ai dentro de você,você sendo esse frasco de vidro tão frágil quanto é,guarda algo ainda mais precioso dentro de ti,guarda aquela garota sorridente,encantadora e muito,mas muito feliz. Basta liberta-la dessa prisão que você mesma criou.
Meu maior medo hoje,é que você se quebre garota de vidro.Se alguém lhe quebrar,lhe danificar de qualquer forma,pode acreditar que estarei lá para lhe ajudar a se recompor.
Sei que jamais voltará a ser quem já foi um dia por completo,mas ainda podemos juntar os cacos espalhados,cola-los com a cola mais firme que existir,e dar uma nova vida aos teus pedaços.
E se me permitir,quero cuidar pessoalmente para que cada pedaço esteja no seu devido lugar,e vou cuidar para que você nunca mais se quebre garota de vidro.
Você verá o próprio brilho refletido em teus espelhos,e isso não lhe cegará,mas lhe dará uma nova vida.
Acredite!

Comentários

Postagens mais visitadas