Doce enigma.

Cá estou eu prestes a escrever mais uma vez sobre alguém tão inatingível quanto o sol. Alguém que eu sei que jamais lerá esse texto, e de certa forma espero que isso seja bom. De todas as formas que busquei para lhe descrever, a única que se encaixava perfeitamente, era a que dizia que você é um perfeito mistério fascinante. Você é o tipo de enigma pelo qual eu perderia horas e mais horas para poder decifrar cada pista deixada para trás, buscando encontrar a resposta da minha mais nova pergunta: quem realmente é você? Ah sim. Você é o meu mais novo e profundo mistério. Meu maior e melhor enigma depois de todos esses anos. Você é o garoto cujo olhar perambula por meus sonhos, me tirando e trazendo a paz com a qual sou obrigada a conviver enquanto não convivo com você. Você é o garoto pelo qual eu não ligo de passar horas sentada enfrente a um computador conversando sobre seu livro novo ou seu próximo corte de cabelo. Não ligo em acompanhar de perto sua ansiedade para a saída sobre um capítulo novo de um desenho que você gosta, ou sua ansiedade pelo item de uma saga que comprou e que não chega de forma alguma. Sem esquecer claro, que não ligo para sua bipolaridade, nem pela bagunça que existe dentro de você. Muitas vezes, me perco na tentativa de lhe decifrar. Decifrar seu olhar enigmático, seu sorriso meio tímido que se engrandece por um nobre motivo, seu jeito muitas vezes distante do resto do mundo e seus sentimentos, sempre tão distantes de tudo, distantes de mim. Sinto que você vive em seu mundo próprio, resolve aparecer para a sociedade quando bem entende, deixando muitos além de mim mortos de preocupação por seu sumiço repentino, mas você não esta fazendo nada mais além de ser você mesmo. E acredite, por mais que você duvide ou encontre desculpas para tentar provar o contrário, o seu verdadeiro eu me encanta. Encanta-me quando você começa a falar sem parar e quando percebe que extrapolou se encolhe novamente em seu mundinho para tentar fingir que nada daquilo realmente aconteceu, mas sinto muito lhe informar que acontece, e sempre que isso acontece faz com que algo dentro de mim goste um pouco mais de você. Como se gostar mais ainda de você fosse humanamente possível. E me admira o fato de que você acha que eu vou ser mais uma a desistir de você, que não vou aguentar te ouvir falando de livros, sendo que esse é o melhor assunto para mim também, me encanta o fato de que você pense que sumindo durante dias e até semanas, vai fazer com que eu me esqueça da pessoa incrivelmente bela que eu conheci. Você esta sempre tão enganado que me impressiona sua total inocência. Não, eu não vou desistir de você, eu não cheguei tão perto de revelar o mistério mais bonito de todos para depois simplesmente dar as costas e fingir que nunca lhe conheci. Quero desvendar seus segredos mais profundos e ter você sempre por perto, como o mistério mais perfeito que eu já pude conhecer.

Comentários

Postagens mais visitadas