Forever

Quem os vê hoje,não imagina o tamanho do sofrimento que lhes foi causado para que estivessem ali,juntos.
Se conheceram casualmente,apresentados por uma amiga em comum,eram apenas bons colegas,até o dia em que ele foi embora.
Moraram por tanto tempo tão perto,e nunca tinham se visto,e quando foram apresentados um ao outro,o destino resolve intervir de uma maneira não muito agradável.
A comunicação entre eles,passou de apenas quando necessário,e se tornou essencial para ambos.
A quilômetros de distância o sentimento só crescia a cada mensagem recebida.Parecia ridículo,coisa de adolescentes em inicio de namoro,mas qualquer sinal de vida do outro, o coração de ambos batia ao ritmo de heavy metal.
No inicio não ficou muito claro o porquê,mas com o passar do tempo,ambos foram notando a necessidade que o outro tinha em sua vida.As mensagens se tornaram mais frequentes,e os sorrisos quando as eram recebidas foram aumentando.A ansiedade a espera de um único sinal de vida era incontrolável,todas as horas do dia o celular estava em mãos,angustiado,a espera de que tocasse e na tela aparecesse o nome da pessoa mais esperada por ele.
Dias e mais dias passaram,horas de conversas,de confidências,risadas e até mesmo choros.O dia de ambos não estava completo se o outro não estivesse nele.Aos poucos foi nascendo um sentimento incontrolável,algo não tão novo,conhecido,porém,inevitável.
Chegou ao ponto de que eles negaram para eles mesmos que tal sentimento podia mesmo existir.Convenhamos,a vida tinha que os afastar para só depois fazê-los ver que eles precisavam um do outro? Okay, a vida realmente é injusta e ingrata.
Mas com os dias passando,o ritmo das conversas aumentando,e o sentimento já não cabendo no peito,já não havia como negar nem para eles,nem para ninguém,que o que existia ali,que o que nasceu de horas de conversas e palavras soltas ao vento,era amor.
E eles descobriram o que muitas pessoas já desconfiavam,quando passaram a sorrir para o telefone sem motivo aparente,quando já não conseguiam dormir,na angustia de que o telefone fosse tocar a qualquer instante,quando a tristeza batia sem nenhum motivo,mas no fundo,era só a saudade do outro,era só a vontade de se ver ao menos mais uma vez.
Mas acima de tudo,descobriram que para ser amor não precisa de um motivo correto,um motivo especifico,para ser amor,basta ter a quem amar. E ambos tinham.
A distância em quilômetros se tornou metros,no dia em que ele decidiu surpreende-la e aparecer de repente em um sábado de chuva onde ela morava.
Lembro com clareza do sorriso que ela deu,o brilho em seus olhos ao abrir a porta e dar de cara com o garoto que ela amava.Suas pernas bambearam e ela teve de se apoiar na parede para não ir direto ao chão.
As lágrimas foram impossíveis de serem contidas,e ela lançou-se em seus braços como se nunca tivesse o visto antes.
Ela poderia ficar ali pelo resto da vida,sendo esmagada por aquele abraço que,céus,ela não queria que terminasse.Ela poderia sentir teu cheiro,teu aroma natural,não de perfumes que a irritassem,ele a conhecia o bastante para fazer isso,ela poderia acariciar seu cabelo com suas mãos finas e delicadas pelo resto da vida.Ela poderia aproveitar aquele espaço onde sua cabeça se encaixava perfeitamente,e dormir ali,na maior tranquilidade,como num sonho.Mas ela fez melhor,ela levantou sua cabeça,olhou fundo em seus olhos,e o beijou.Como se ainda não acreditasse que era ele,que ele realmente estava ali,mas o beijou para ter certeza de que aproveitaria cada instante que pudesse,sendo ou não o cara que ela amava,e que ela lembrava,era pra estar agora a quilômetros de distância de sua casa.
Aquela não seria a ultima vez em que iriam estar juntos,o destino estava dando apenas uma chance de mostrar-lhes que eles podem sim ser felizes mesmo não estando perto todo o tempo,é possível ser feliz,se houver entre eles o sentimento mais puro,o amor.
Algo no seu jeito faz com que eu acredite não ser possível viver sem você.

Comentários

  1. O.o pareçe muito com a historia minha com uma pessoa que pareçe muitp distante agora ! :'( conseguil tirar lagrimas do meu olho ! Parabens , bela historia ! :x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas