Um irmão,um melhor amigo.


Olha só, você me fazendo rir outra vez. Nunca fui muito boa com palavras, principalmente quando elas se referem a você. Perco todas, e é como se tudo que eu escrevesse não fosse o bastante. Na verdade não é mesmo, você é tão importante, tão importante, que não existem palavras que definam o que eu sinto por você. É como se cada palavra bonita, cada coisa que eu escrevo me fizesse ficar cada vez mais longe do que eu tenho pra te falar. Não é muito tempo de convivência, nem muito tempo de amizade, mas quem disse que o tempo significa alguma coisa? Desde nossa primeira conversa eu sabia que você era mais do que especial. Não sabia o quanto ia demorar, mas você ia ser uma das pessoas mais importantes da minha vida, e olha só, nem precisou de muito tempo pra que isso se concretizasse. Muitos olham para o passado e choram, eu não vejo motivos. Porque no meu passado tem você, no meu presente também, e claro que no meu futuro você não pode faltar. Sabe aquela pessoa? Aquela que te faz sorrir em meio a tantas lágrimas e dor, sabe aquela pessoa que quando você abraça você não sente vontade de soltar mais? Essa pessoa pra mim é você. Um anjo sem asas. Pessoa capaz de transformar meu dia sem graça em algo que mais se parece com um show de palhaços. Tão idiota, tão bobo, convencido, besta, a coisa mais chata que existe no mundo. Mas tenho muito orgulho de falar que pode ser isso tudo, mas é meu irmão. Aquela coisa insuportável, que mesmo não sendo de sangue, se precisar dou o  meu, com certeza dou. Lembra? Se eu morrer primeiro, vou ser tua anja da guarda, pra te proteger, cuidar, iluminar esse caminho brilhante que você tem pela frente. Saiba, que mesmo a quilômetros de distância um do outro, que mesmo meses sem se ver, não impede em nada o que eu sinto por ti. Você com esse teu jeito que encanta facilmente alguém, fez com que você se tornasse não só um amigo, mas meu melhor amigo, meu irmão, meu porto seguro, meu anjo sem asas, meu idiota, bobo, e coisa mais chata. E mesmo assim, independente de tudo, sempre vou amar você e estar do seu lado, afinal, o que mesmo que os amigos fazem? Amo você. Ana Paula Moreira Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas