Cansei.


E eu cansei. Cansei do fato de fingir ser forte o bastante pra enfrentar tudo isso. Cansei de pôr um sorriso no rosto e fingir que tudo está bem. A muito tempo eu cansei de fingir que não sentia nada, enquanto o mundo desabava dentro de mim aos poucos. Cansei de correr atrás da felicidade, não se corre atrás dela, ela vem até você e de braços abertos. E se não vem, você não deve correr atrás. Aos prantos eu me pergunto, porque sou tão fraca assim? As coisas podiam ser diferentes. Se eu não tivesse fingido por tanto tempo ser alguém que eu realmente não sou, eu não estaria aqui agora. Algo até hoje poderia ter valido a pena, mas agora, eu nem sei mais o que valeu, e se valeu. Tantos caminhos, tantas escolhas, e nada nunca foi o bastante. Será que eu precisava de tanto assim? Eu não preciso de tanto, preciso do pouco, do que faz a diferença, preciso daquilo que traz paz pra alma, calma pro coração e fé pra continuar. Preciso de alguém que mesmo não sendo muito, seja tudo que eu preciso. E olha eu de novo me tornando uma egoísta, pensando somente no que eu preciso. Mas se eu não pensar, quem vai pensar por mim? Deito, sonho, choro e penso, no que vai ser melhor pra mim, no que vai ser melhor pra nós. Penso se vale a pena, choro mais um pouco, penso mais um pouco, e droga, o que você esta fazendo aqui? Porque você simplesmente não me deixa e sai do meu pensamento? Se eu pedir você vai? Não, por favor não vá. Sabe, quando eu digo que não sei do que preciso, quero que você se toque, e perceba que do que eu preciso é de uma boa dose de você. E uma dose não moderada. Com você e por você eu exagero. Eu topo tudo, enfrento tudo, mas por você, ou melhor, com você. Me sinto tão, fraca, tão boba, idiota. Como pode alguém precisar mais de uma pessoa do que do próprio ar pra viver? Como eu pude deixar que isso acontecesse comigo? Justo comigo? A culpa disso é sua. Que me deixa de pernas bambas, me faz perder o ar, que só por você respirar, eu já fico completamente abobada. Eu te peço saia agora se não pretende ficar. Mas se ficar, fique ao meu lado, e por favor, não me decepcione. Farei de tudo pra não lhe decepcionar. Ana Paula Moreira Gonçalves

Comentários

Postagens mais visitadas