4 meses.


Isso tudo parece um sonho, e as vezes penso que vou acordar a qualquer momento dele. É como se tudo tivesse começado ontem, como se aquele dia de chuva fosse mas um dia normal. Sempre que eu me lembrar em como te conheci, o sorriso que você ama vai aparecer em meu rosto. Afinal, é impossível não sorrir ao lembrar de um dos momentos mais lindos que já passamos juntos. Algo tão simples, uma troca de olhares, um sorriso de canto de boca, sorriso tímido, sem graça, nem sei porque, mais foi o bastante, o bastante pra que eu sentisse ali e naquele momento, que toda a dor que eu estava sentindo estava prestes a ir embora, porque finalmente você tinha aparecido. Depois que nos conhecemos eu soube que eu sempre te esperei, você era aquele que eu pedia em meio as lágrimas no momento de dor, aquele que eu me imaginava junto num dia lindo de sol. Você é aquele dos meus sonhos assistindo a filmes debaixo do coberto. Aquele que eu sempre esperei pra chamar de meu, não no sentido de possessão, mas meu, que é meu pra eu cuidar, amar, proteger, estar do lado quando precisa, ajudar nos momentos difíceis, ajudar a superar a dor, mas também estar do teu lado pra compartilhar os momentos de alegria e felicidade. Dentre esses 5 meses que nos conhecemos você tem me ensinado bastante coisa. Lembro perfeitamente dos meus momentos de dor, de fraqueza, em que mesmo nós não tendo nada além de amizade, você não saiu do meu lado, dizia que eu podia contar com teu ombro amigo sempre, e me fazia rir, provocando mais uma de nossas brigas que acabavam em implicâncias do tipo: eu sei que você me ama, admite.
E realmente, eu amava. Amava, e continuo amando.
4 meses de namoro. 4 meses em que você me faz cada dia mais e mais feliz. Dentro desses 4 meses não tem um só dia em que eu não agradeça a Deus por ter te colocado na minha vida, no momento que eu tanto precisei. Agradeço a ele por não te deixar desistir de mim, por nos dar forças pra enfrentar a distância, o tempo sem se ver, e por todos os outros problemas que são normais em qualquer relacionamento. E te agradeço, por cumprir tudo o que já me prometeu, por estar do meu lado nos momentos difíceis e nos bons também, por não deixar eu cair nos momentos em que fraquejei. Por me arrancar sorrisos durante todo o dia, por ser você, desse jeitinho todo único e especial que você tem. Obrigado por me tornar mais e mais feliz a cada segundo que passa, obrigado por existir, sem você eu não seria nada. Prometo, cuidar, te guiar, te proteger, e estar do seu lado, sempre, quando o mundo esquecer de você, eu vou estar do teu lado. Eu te amo meu pequeno s2 Ana Paula Moreira Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas