Boneca.


E o fato de eu te amar não muda com a distância ou com o tempo. A verdade é que eu ainda espero, ansiosamente por aquele beijo que me leva a loucura. Espero por aquele abraço que me leva ao paraíso por alguns instantes. Espero por que você me chame de minha, me faz sentir como se não existisse nada no teu mundo além de mim. Sinto tanta inveja das pessoas ao teu redor, que todos os dias podem contemplar esse teu sorriso radiante, sorriso que encanta todo mundo que vê. Invejo até mesmo você, como pode ser tão doce, angelical e quase perfeito assim? Seu mundo se tornou o meu mundo, é como se eu não vivesse pra mais nada além de você. Acredite, as vezes sinto raiva disso. Como pode alguém me mudar tanto? Como pode alguém com um simples oi, um sorriso, mudar em tão pouco tempo, o que uma pessoa demorou anos pra construir? Você me desarmou, descobriu minha fraqueza e hoje ela é você. Me tornei uma pessoa frágil, vulnerável, me sinto uma boneca nas suas mãos. Sim, uma boneca, daquelas que você pega pra brincar quando quer, depois guarda. Frágil ao ponto de você me pegar pela cintura e eu perder totalmente a razão. Tão frágil que basta aquela sua olhada de baixo pra cima, que minhas pernas ficam bambas.
Eu me perco no teu olhar, na tua voz enquanto conversa com qualquer um, me sinto tão pequena na imensidão do teu sorriso. Me sinto ameaçada quando esse sorriso não é mostrado pra mim, e sim para outro(a). As vezes me sinto uma completa inútil quando tento comparar tudo o que já fez por mim com o pouco que fiz pra você, e te faço a pergunta: não cansas de ser perfeito? De onde sai tudo isso? Uma hora deve enjoar não é?
Você é aquele que eu passaria horas e mais horas só admirando.. a beleza do teu olhar, sua voz sedutora, a imensidão do teu sorriso.. passaria horas abraçada, sentindo teu coração bater mais rápido por estar ao meu lado, e o meu quase saindo pela boca só pelo fato de estar com você.  Passaria horas deitada naquele mesmo sofá ouvindo tua respiração forte no meu ouvido, sentindo o calor do teu  corpo junto ao meu. Você tem a melhor parte de mim, que é meu coração. Na verdade você me tem por inteira, me toma por inteira nos teus braços. Amo isso. Amo quando você me abraça e não solta mais, e eu peço: me solta. E você diz: não você é minha. E eu penso comigo: e o mundo lá fora? E sem eu dizer nada você já diz: esquece as pessoas, fica só comigo.
Não precisa pedir duas vezes. Com você eu esqueço tudo, as pessoas, a vida em nossa volta, perco a noção do tempo, perco a noção de tudo. Quando estou com você, única coisa que importa é você. No máximo nós dois juntos e o momento. Não costumo pensar muito no meu futuro, mas eu sei que com certeza você esta incluso nele. Até porque não há mais nada em minha vida em que você não esteja incluso. Parece pouco, ou bobo, mas pretendo pelo resto da minha vida, dormir todos os dias ao teu lado, acordar ao teu lado e pensar: olha que anjo Deus me deu.
Peço que nunca me abandone, pois não saberia viver sem ti. Sem teu abraço, seu sorriso, seu jeito, sua voz. Enfim, não saberia viver sem aquele que arranca meus sorrisos em meio as lágrimas, que me torna outra pessoa, que eu nem sabia que podia existir. É você que me mantém de pé, como se fosse o ar que eu respiro e o chão que eu piso, tu és minha base. É minha vida pela sua, pra mim é por você com você, ou tudo ou nada. Falar que te amo não é basta, perto do que você realmente merece ouvir. Mas eu amo, eu te amo. E estou disposta a tudo, por você, mas, com você ao meu lado. Te quero para todo o sempre. Ana Paula Moreira Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas