Playlist para o dia dos namorados!

A saga de dia dos namorados continua aqui no blog, e hoje para ajudar vocês a se prepararem mais um pouquinho para esse dia, resolvi trazer uma playlist com músicas bem gostosas para embalar esse dia romântico ♥

Into You- Ariana Grande.


Sim! Deixa eu explicar uma coisa aqui, música romântica não é só aquela lenta que te da vontade de dormir, a ideia de romantismo varia de pessoa pra pessoa, e eu aqui acho que essa música tem tudo haver com esse dia :)

Close- Nick Jonas feat Tove Lo.


O ano nem acabou e essa música vai estar naquele post de fim de ano de melhores músicas do ano, podem apostar. Amo esse dueto maravilhoso, a letra é linda, a melodia é agradável e combina super!

Eu não mudaria nada em você- Julie feat Joe Jonas.


Sim, eu sou dessas que vê um filme musical e grava as músicas pelo resto da vida.
Essa é uma versão da cantora Julie com a participação do Joe Jonas, de uma música do filme Camp Rock 2! É linda, é perfeita para o dia dos namorados, eu amo, você ama, nós amamos ♥

Love Me- Justin Bieber.


Confesso que quando pensei nessa música pra colocar aqui me bateu uma saudade imensa dessa época dele, de quando ele abraçava os fãs e sorria para as fotos, porque aqui meu bem tem fã de Justin a muitos anos, mas isso é pra outro post.
Amo essa música, acho que tem aquela letra clichê chiclete que a gente ama!

Quando você passa- Sandy e Junior. 


Essa playlist podia ser facilmente dominada por Sandy e Junior, porque se tem uma coisa que a galera que acompanha o blog sabe, é que sou fã eterna de Sandy e Junior!

Me Espera- Sandy feat Tiago Iorc.


Ah gente, pensa em duas delicadezas de pessoas? Em duas pessoas que só de olhar pra elas você já pensa em música boa e romântica? Sandy e Tiago, vida longa ♥

Amei Te Ver- Tiago Iorc.


É uma playlist pra ninguém colocar defeito!
Tiago, eu amei te ver ♥

Photograph- Ed Sheeran.


E o rei dos reis para músicas românticas surge ♥ Uma vez eu vi uma coisa muito certa nesse mundão da internet, só não gosta de Ed Sheeran quem nunca ouviu ou não entendeu, então escutem ♥

Bom meus amores, acho que é isso né? Espero que vocês tenham gostado da playlist, fiz ela bem eclética e com músicas que eu amo, de cantores que vocês podem facilmente aproveitar outras músicas para essa data, ok? Ok!
Até a próxima ♥

Comentários

Postagens mais visitadas