Cinco músicas antigas que eu não paro de ouvir.

Hello lindezos e lindezas ♥ Vamos falar sobre música pra animar isso aqui? Vem comigo :)

Vocês me conhecem e sabem que eu sou uma pessoa super nostálgica, tanto com filmes, músicas, momentos da vida, etc, eu simplesmente amo reviver coisas antigas e músicas sempre estão nessa lista. Volta e meia estou ouvindo uma música de dez anos atrás e as pessoas ficam implicando comigo, mas a real é que eu amo!
Por isso resolvi contar pra vocês quais são as cinco músicas antigas que eu não paro de ouvir agora!

1. Floribella - Meu Vestido Azul.
Comentei no meu twitter que eu estava ouvindo essa música e a verdade é que eu não paro de ouvir ela, a galera da minha idade acompanhou Floribella na TV e foi uma época muito boa da nossa vida, qual menina não quis ter um vestido azul por causa dessa música? rs!

2. RBD - El Mundo Detrás.

Esses dias eu fiquei um tempão com essa música na cabeça e resolvi baixar no celular, agora não paro de ouvir. Vocês sabem muito bem da minha relação com RBD, eu amo e escuto até hoje, principalmente as músicas do Live In Rio, porque né, sem palavras, rs.

3. The Pussycat Dolls - Hush Hush.

Uma palavra: voltem! Que saudade dessa época maravilhosa do POP gente ♥

4. Justin Bieber - Love Me. 
Eu já disse que minha história com o Justin rende um post só e eu vou fazer sim, mas essa música resolveu voltar a tona esses dias na minha cabeça e desde então ela está na minha playlist das mais tocada!

5. T .A. T .U - All the Things She Said.

Eu conheci essa banda por causa de uma amiga e logo depois elas se separaram, mas elas retornaram para uma apresentação esses dias então tudo voltou na minha cabeça e cá estamos nós, rs!


Bom meus amores,é isso, não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem ligadinhos de tudo, ok? Um beijão ♥

Instagram : @bloganapaulaexpressoes

Twitter : @anapmoreirag



Comentários

Postagens mais visitadas